segunda-feira, outubro 30, 2017

One Week Friends 3 - Matcha Hazuki

One Week Friends é um mangá shounen de comédia, escolar e slice of life. Escrito e desenhado por Matcha Hazuki. A série é completa com sete volumes, tem censura 12 anos é uma publicação da Editora Panini e custa 13,90.


O volume quatro saiu em agosto (check-list de agosto da editora vai do dia 10/08 à 10/09) deu para perceber que estou novamente atrasada... Mas ainda bem que eu consegui colocar a leitura em dia antes do próximo volume ser lançado... 

Os dois primeiros volumes foram comentados no meu canal do YouTube, caso não tenham visto, vou deixar a playlist para vocês conferirem → PlayList de One Week Friends 

Antes da gente começar a conversar sobre essa edição vou pedir pra vocês me seguirem nas minhas redes socais... 

Twiiter e Instagram → @o_mundodamarina 

Guia dos Quadrinhos, MyAnimeList e outras redes socais vocês encontram aqui → https://goo.gl/kqQWPF 

E vou pedir pra vocês avaliarem esse post ao final de sua leitura. Aqui em baixo tem algumas reações e eu gostaria de saber a opinião de vocês... Agora eu vou ficar ainda mais feliz, se comentarem... Quero muito conversar sobre esse título com vocês....

Como é a primeira vez que falo desse título por aqui, preciso dizer que o mangá de One Week Friends é em formato de 4-koma. Esse formato é semelhante às tirinhas que temos por aqui, a diferença é que ele possui apenas quatro quadros e a história é contada na horizontal. Ahh! O título mistura o formato tradicional de mangá com o 4-koma. ♥


Vou mais uma vez começar dizendo que essa é uma das leituras mais agradável que eu tenho feito nos últimos tempos, isso se dá provavelmente pelo formato do mangá e da história ser uma gracinha, os dois juntos estão sendo uma combinação perfeita. ♥


Outra coisa fofa é o anime, a animação é uma gracinha. Ela é bem semelhante ao traço do mangá. ♥ Eu estou assistindo junto com a leitura, então caso vocês queiram fazer assim também, pode assistir até o episódio nove, ele vai termina exatamente como finalizou o volume três.

  

Esse volume com certeza foi um dos mais bonitinhos... Love is in the air... ♥

Nos dois primeiros volumes vemos o esforço do Hase para fazer amizade com a Kaori toda as segundas feiras... Porém ao longo desse terceiro volume notamos que ela já começa a ter lembranças e Hase não precisa mais fazer o ritual das segundas... Será que isso continuar evoluindo?!

Kaori está começando a se soltar mais e já até fez novas amigas a Maiko e a Ai. ♥ As duas são amigas da Saki... E eu tenho que dizer que eu mudei de idéia sobre a Saki, ela só é esquecida e não dissimulada, aliás, ela é bem atrapalhadinha tadinha HUAHAUHA 


Falando da Saki, temos que falar do Shougo... Talvez eu tenha interpretado ele errado no segundo volume... Eu até comentei no vídeo que achei que ele estava suspeitando da Saki, mas acho que ele estava implicado com o Hase XD... Tava olhando aqui no segundo volume e eu acabei não falando no vídeo que o Shougo já conhecia a Saki, os dois estudaram no primário...


Ainda sobre os dois... Shougo meio que se preocupava com a cabeça avoada dela e já até ajudou-a no passado... Será que pode rolar algo entre eles?! Ele está ajudando-a novamente no presente... Será que teremos uma dupla de casal nessa história?! 

Para ir finalizando... 

Tivemos muitos momentos fofos nessa edição. Hase e Kaori estão cada vez mais próximos... Quase, mas quase rolou uma bitoquinha. ♥
Rolou uma viagem com os quatro para a praia... Verão ♥ Praia ♥ Hanabi ♥ time of love no Japão...

Porém com o fim das férias e a volta a escola, o romance está ameaçado ... O que será que vai acontecer?! Fiquei desesperada com as últimas páginas desse volume... Ainda bem que o quarto volume logo está aí para a gente continuar com essa leitura... 

Quem aí está lendo One Week Friends? O que vocês estão achando da história? Estão empolgados também com o próximo volume? Vamos interagir aqui nos comentários ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário