quinta-feira, julho 07, 2016

Aquisições de Junho


Nem acredito que o mês de Junho terminou... pelo menos eu consegui colocar minhas leituras em dias *-* No dia de hoje faltam 3 títulos para completar a leituras ♥ Estou muito feliz comigo mesmo por ter voltado a vontade de ler e criar posts pra vocês ♥ Vou deixar de enrolar e vou mostrar logo as capas dos mangás~ mas antes de começar, por favor, curta a pagina do blog no Facebook O Mundo da Marina e me siga nas outras redes sociais, confira os links para todas elas aqui no flavors.me/ (≧◡≦) ♡


Vou mudar um pouquinho a forma de apresentar as aquisições, vou começar sempre agora com os lançamentos, depois os checklists das editoras como eu já estava fazendo e para finalizar vou colocar um site a onde tem o checklist completo das editoras para quem quiser ver todos os títulos publicados no mês.

Os lançamentos desse mês que eu adquirir foram da JBC e da Panini 


Anohana 1 e Ore Monogatari!! 1 ♥ já comentei sobre os dois aqui no blog, então só conferir o diário de leitura deles aqui no Diário de Leitura 40

Os títulos da JBC e confira aqui o Checklist de Junho da editora


Savanna Game 4 (Segunda Temporada) e Gangsta. 5. O diário de leitura deles já está quase pronto, falta apenas editoras e em breve vai estar aqui no blog 

Os títulos da NewPOP e confira aqui o Checklist de Junho da editora


Usagi Drop 8 e de Maio, mas ele só chegou aqui em casa em Junho e o No.6 5. Ambos os títulos não foram lidos e em breve vai sair o diário de leitura deles~

Para finalizar os títulos da Panini e confira aqui o Checklist de Junho da editora


Lovely Complex 3 e Pandora Hearts 2. LoveCom já está lido e hoje mesmo vou ler Pandora Hearts e e em breve o diário de leitura vai estar no ar~

Para finalizar o assunto de mangá, confira aqui o Checklist de Junho da editora Astral Comics. 

E para terminar esse post de aquisições não poderia faltar dvds né?!


Cinquenta Tons de Cinza e Como Treinar seu Dragão ♥ ambos comprei em promoções da Saraiva e na Americana. Porém preciso ressaltar que os dvds lançados atualmente estão com péssima qualidade de imagem... Foram os últimos que eu comprei, porque a partir de agora vou comprar comprar somente dvd em blu-ray ;~;

Bom essas foram as minhas aquisições, gostaram?! O que vocês adquiriram em Junho?! Vamos interagir e conversar através dos comentários, pelo instagram @o_mundodamarina ou pelo facebook.

Então por hoje é isso~ Até em breve \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário