terça-feira, abril 19, 2016

Gate 7 - CLAMP

Bem vindos ao diário de leitura ♥


“Prepare-se para mais uma obra-prima do grupo CLAMP!
Chikahito Takamono sempre foi encantado pela bela e mística Quioto, a antiga capital do Japão. Agora, em seu segundo ano colegial, ele finalmente teve a chance de ir visitá-la de verdade. Mas, passeando pelo lendário templo Shinto de Quioto, ele se depara com uma situação extraordinária que nenhum de seus livros poderia tê-lo preparado. Dois belos homens e uma jovem atraente se encontram em seu caminho, vestidos de forma singular com poderes ainda mais impressionantes e... lutando contra seres fantásticos!
Quem são eles? O que são aquelas criaturas? Chikahito conhecerá um Quioto muito diferente daquela que leu. Mas, quem sabe, uma Quioto que ele estava destinado a encontrar.”

Por favor curta a pagina do blog no Facebook O Mundo da Marina e me siga nas outras redes sociais, confira os links aqui no omundodamarina.flavors.me/ (≧◡≦) ♡


Começando mais um especial e dessa vez, é mais que um simples especial, porque hoje vamos falar do CLAMP *o* ♥ 

Antes de começar a falar e comentar qualquer coisa, eu preciso dizer que esse título ainda está sendo publicado no Japão.... porém está em hiatos por lá ;~; e como conhecemos o CLAMP, sabemos o que pode acontecer... espero que não aconteça igual aos outros títulos abandonados ;~;


No primeiro volume vamos ser apresentados à trama principal e os primeiros personagens dessa história. O começo dessa história, está bem resumida na sinopse da contra capa do mangá que já citei mais a cima. 
Para quem não está acostumado a ler os mangás do CLAMP talvez ache um pouco complexo e confuso esse começo de história, mas para quem está acostumado, não terá qualquer tipo de problema durante a leitura~ Acredito e espero que pelo esses quatros volumes tenham um bom desenvolvimento da história. 
Não sou uma conhecedora profunda da obra do CLAMP, mas no meu pouco conhecimento esse título tem uma pegada de “X”. Temos dois grupos de pessoas com poderes especiais que provavelmente vão querer algo em comum que pode ser para fazer o bem ou o mal... Não vou me aprofundar muito agora, vou continuar a minha leitura para descobrir mais sobre esse história que já estou considerando pacas~ estou mega empolgada *o* ♥


No segundo volume mais coisas vão ser apresentadas... Nossa gente! como o CLAMP adora colocar personagens na história é tanta gente que daqui a pouco vai dar um nó na minha cabeça HUAHUAHA... deixando isso de lado e voltando para a história, realmente temos dois grupos (por enquanto) que querem encontra uma pessoa “x” e seu oni, que é o demônio mais poderoso de todos (ah! esqueci de comentar que nessa história vamos ter templos, demônios e pessoas com poderes especiais. Enquanto os personagens são apresentados vamos conhecendo figuras da história e fatos do Japão antigo) ambos os grupos o querem, para o que, não está claro, mas é evidente que um grupo e dos “bonzinhos” e o outro e do “mal”... 

Gate 7 é uma história envolvente... mas estou com o pressentimento que esses 4 volumes não ser o suficiente, essa história não está nem na metade... espero que eu esteja errada quanto a isso...


No terceiro volume, o grupo intitulado de Toyotomi (Ura-Shichiken, os bonzinhos?!) começou a convocar pessoas (o grupo do Sanada com seus 10 generais) para se juntarem a eles para combater o grupo intitulado de Tokugawa (malvados?!). Ahh! antes tinha dito que são dois grupos, mas têm dois personagens que eu não sei se estão de algum dos lados, ou se eles estão sozinhos, são eles: Mitsuhide Akechi e o Masamune Date. Até este momento, sei pouco sobre os dois, a não ser que o Masamune quer proteger a Hana XD e o restante dos personagens estão atrás do oni Dairokuten Mao. Com isso uma guerra está prestes a explodir... e agora só temos mais um volume... o que será de mim agora?!


Ai! que momento triste é esse depois de terminar o volume 4 e saber que não tem mais um volume para ler Ç_Ç que maldade CLAMP... continuem publicando essa história tão legal ;~; Bom o que temos nesse volume são duas pessoas que se juntaram ao grupo Tokugawa. Aparentemente no passado eles eram aliados do grupo Toyotomi (se eu não entendi errado) mas no pressente mudaram de lado... o que será que eles vão aprontar?! Muitas coisas aconteceram... mas a questão que não quer calar... Hana é menino ou menina?! Ai! CLAMP como eu te amo ♥ 
Infelizmente vamos ter que aguardar o próximo volume ser lançamento no Japão... ;~;


Para a minha felicidade eu achei na internet alguns capítulos que já saíram no Japão, mas não foram encadernado ;~; como eu estou curiosa para saber o que vai acontecer eu vou ler~ o volume 4 termina no capitulo 18 (na NewPOP e na internet é o capitulo 20 não me pergunte porquê o-o) e na internet tem até o capitulo 22.5.
O capitulo 21 é a continuação do capitulo 20 (na edição da NewPOP é capitulo 18) os capítulos 22 e 22.3 (é colorido *O*) são mini especiais~ (eu acho .-.)

Para ler esses capítulos vocês podem entrar aqui, para ler em inglês e em português

E assim terminamos mais um especial, espero que o CLAMP continue publicado essa história ;~; está tão legal e divertida Ç_Ç vamos ficar no aguardo né~

Nenhum comentário:

Postar um comentário