segunda-feira, março 28, 2016

Hellsing 10 e Savanna Game 5 (Diário de Leitura 32)

Bem vindos ao diário de leitura ♥


Iniciando os diários de leitura do mês de março~ estou um pouquinho atrasada mas vai dar tudo certo \o/ Por favor curta a pagina do blog no Facebook O Mundo da Marina e me siga nas outras redes sociais, confira os links aqui no omundodamarina.flavors.me/ (≧◡≦) ♡

Hellsing 10

“O desfecho da adorada série! O que espera Alucard e a Organização Hellsing em sua batalha final?!”

Chegamos ao final de mais um série ;~; estou juntando os caquinhos do kokoro

Eu sempre fui uma pessoa que gostei tanto das adaptações de animes e de seus mangás, mas dessa vez tenho que dizer que preferi milhões de vezes mais o mangá do que o anime... eu tentei assistir os OVAs acompanhando a leituras dos volumes, mas no quarto/quinto eu já tinha desistido HAUHAUHA acabei preferindo ler o mangá todo ♥ mas assim que der com certeza vou recomeçar a assistir os OVAs novamente~ porque o Alucard sempre vai merecer ser visto em 3D ♥ 

Eu gostei do final dessa história... Claro que eu estava esperando bem mais do que realmente foi HAUHAUHA a gente sempre espera um grande BUM! Mas analisando friamente foi um bom final, fez jus à história todo e é assim que deveria ter terminado *-* acho que não tinha outra forma de terminar... Eu é que estava esperando por algo além da conta xD mas o resultado final foi muito satisfatório ♥ e Hellsing vai continuar na lista dos melhores mangá que eu já li ♥ 

Você que também terminou de ler, me conta o que achou do final?! E se você não conhece essa história dê uma chance com certeza não vai se arrepender e vai também adorar esse mangá ♥ Vamos interagir e conversar~


Savanna Game 2 (Segunda Temporada)

“Começa a segunda fase do Savanna Game!
Após sobreviverem à primeira rodada, Kazuya, Jun e Mafumi passam a lutar ao lado dos samurais do Shinsengumi. Enquanto enfrentam os sinistros Ladrões de Preto e outras criaturas, eles tentam desvendar quem criou – e por qual motivo – o Savanna Game. Mas para isso, primeiro vão precisar se manter vivos!”

Uou... Savanna Game está ficando bem bom O_O estou gostando bem mais dessa segunda fase... A primeira fase foi bem legal, mas esta fase está bem mais agitada e cheia de ação e tudo mais e pelo jeito vai ser mais longa que a primeira pelo menos e o que parece pelos acontecimentos desse volume... Eu espero que continue assim nesse ritmo, porque voltei a entrar no clima da história *-* estou bem ansiosa para o próximo volume... O que vai acontecer com o Souji ;~; e quero muito ver como ficou o Saitou nessa história*O* alias eu só comecei a comprar esse mangá por causa dos Shinsegumi HAUHAUHUA para quem gosta da história do Japão tem bastante informação deles durante a história ♥ 

Fiquei feliz que eu voltei a me empolgar com SG... Quem ai está acompanhando, o que está achando?! Está empolgado também?! Vamos conversar e interagir~



Assim chegamos ao final de mais um diário de leitura... estou meio atrasada, acabei fiquei doente e tive problemas com o computador, mas agora tudo voltou ao normal~ e assim que for terminando as leituras eu vou liberando os diários de leitura do mês de março ♥

Você ai... Qual desses dois títulos você está acompanhando?! Vamos conversar sobre eles e nos divertir aqui nos comentários ou quem quiser pode entrar em contato comigo pelo facebook https://www.facebook.com/blogomundodamarina/ ou pelo twiiter e instagram @marina_adg estou sempre por lá, então quem quiser conversar já sabe a onde me encontrar ♥

Em breve estarei de volta com mais um diário de leitura~

Nenhum comentário:

Postar um comentário