quinta-feira, janeiro 07, 2016

Black Butler 21 e Defense Devil 10 (Diário de Leitura 24)

Bem vindos a mais um diário de leitura ♥


Vamos começar o ano com as leituras atrasadas do mês de Dezembro, a demora foi culpa da distribuidora ;~; o próximo diário ainda vai ser leitura de Dezembro, porque só chegou hoje os mangás que faltavam da JBC... e ainda faltam os NewPOP, espero que até semana que veem eu consiga compra eles ;~; ai eu junto tudo em um diário de leitura só ♥

Por favor, curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina e me sita nas outras redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Vamos então começar~

Black Butler 21

"Ah, mestre… está enganado.
Sebastian descobriu a verdade por trás da maldição da Ravina dos Lobos. Os suspeitos moradores da vila se voltam contra Ciel, que tenta levar a Bruxa Verde e sua poderosa magia para fora da floresta. Terríveis e misteriosos monstros surpreendem o nobre que tenta escapar com vida."


Primeira leitura do ano de mangá ♥ ao mesmo tempo que me sinto feliz e triste… porque as edições estão cada vez mais perto das do Japão… isso significa que muito em breve me tornaria órfã ;~; mas vamos deixar pra sofre quando essa hora chegar XD 
A cada novo volume, melhor fica a história *-* esse volume nos deixou um mega gancho para o próximo *o * estou mega curiosa para saber o que vai acontecer com a história… 
Tenho a pequena impressão que o próximo volume será o fim desse arco… é apenas um palpite vou ter que esperar o volume 22 chegar nas bancas~ (sim eu me seguro e não vou atrás dos próximos capítulos na internet XD) ♥


Defense Devil 10


Ai ai chegamos ao fim de mais um mangá ♥ nossa como eu me diverti e sofri lendo Defense Devil ♥ com certeza supre recomendo para quem ainda não conhece… só acho uma pena o mangá não ter tido o devido reconhecimento… acho que as pessoas deveriam dar mais chances a títulos menos conhecidos e famosos ;~; com certeza vão se surpreender~ Se você quer se divertir e rir com uma história cheia de comédia, ação e aquela pitada de romance, com certeza você deveria dar uma chance para Defense Devil~ ♥
É uma pena que tinha chegado ao fim… em fevereiro vou sentir muita falta de chegar e encontra um novo volume dessa história divertidíssima… ainda bem que vai entrar um bom substituto no lugar para me deixar mega feliz~ *-* ♥



Chegamos ao final do primeiro diário de leitura do ano~ o próximo vai ser com Hellsing 7 e Limit 6 com certeza mas se tudo der certo eu coloco vou tentar colocar No.6 4 e o Calling da NewPOP que são mangás ainda de Dezembro~ 

E para finalizar eu gostaria muito de saber de vocês, que dia ou os dias da semana é melhor para postar os diários de leitras e a quantidade de mangá em um post... agradeço quem puder colaborar ♥

E assim vamos chegando ao fim... em breve estarei de volta~

Nenhum comentário:

Postar um comentário