sábado, janeiro 16, 2016

Balanço de 2015: Novembro e Dezembro

Hoje chegamos ao final do balanço de mangás de 2015, para acompanhar os balanços só clicar aqui

Hoje vai ser os meses de Novembro e Dezembro~

Antes de começar, o blog Biblioteca Brasileira de Mangás tem os checklist de 2015 de todas as editoras, então da um passadinha lá para conferir os lançamento mês a mês de todas as editoras ♥

Vamos então finalizar os mangás da editora JBC

- Chobits 7 e 8 
- Limit 5 e 5 
- Socrates in Love
- Hellsing 6 e 7 
- Savanna Game 3
- Orange 2
- Vitamin


Finalizando os mangás da editora Panini 

- Aoharaido 5
- Tokyo Ghoul 3
- Defense Devil 10
- Black Butler 21


Finalizando os mangás da editora NewPOP 

- 5 Centímetros Por Segundo 2
- Calling
- No.6 4


Tenho mais dois itens~

Editora L&PM

- Fim de Verão


E a ultima compra do ano, foi uma HQ 

- A Samurai 


Ufa chegamos ao fim... sei que foram muitas coisas, mas foram compradas durantes os dias e não de uma vez ne... eu amei tudo que eu comprei e li *-* então ano que vêm eu com certeza vou fazer essa série de novo... espero que vocês tenham gostado ♥ Para fechar esse série na segunda vai sair uma lista final~ então não deixem de conferir por favor~  E me contem o que vocês comprando no ano de 2015 ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário