terça-feira, dezembro 22, 2015

Dicas de mangás para presente!

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/


Natal ta chegando \o/... sei que faltam apenas 2 dois, mas acabei enrolando para fazer esse post, porque já vi outras pessoas fazendo e tal, ai depois não quero que fiquem falando que copiei e tal, mas acredite se quiser, já to em esse ideia faz alguns meses... então peço desculpa pela demora para criar coragem esse post. 
Se você gostar das sugestões e mora em São Paulo, tenho três lugares para indicar, que provavelmente tenham 99% de chances de encontra esses títulos, as lojas são na Liberdade (a banca da saída do metro que da para praça e as duas lojas no shopping Sogo, que se não me enganam ficam no terceiro andar, uma de frente para outra ♥) e a Comix Book Shop que fica na região da Paulista. Para quem mora no Rio de Janeiro sei que tem uma loja que se chama Metrópolis Quadrinhos que fica no Méier. Vou deixar todos os endereços no final do post ♥

Antes de mostrar o que tenho aqui, vou dar uma outra sugestão, caso não tenham presas para compras os presentes, tenho indicação de duas lojas de mangás no facebook, as duas lojas trabalham com as Editoras JBC e NewPOP, além de ambas serem sebos, estou falando do Capitão Onigiri - Sebo de Quadrinhos e da Amora Book Store. E ainda tem a opção das livrarias, então vou deixar todos os links em cada uma das dica pra vocês ♥

Vamos começar pelos mangás da Editora NewPOP 


5 Centímetros por Segundos, tem dois volumes, a história é de Makoto Shinkai e a arte e de Yukiko Seike. Os volumes podem ser comprados na Loja da NewPOP Volume 1 e Volume 2
Se quiser saber mais sobre os títulos podem conferi meu Diário de Leitura 4 e Diário de Leitura 23 (em breve)


Agora são duas dicas de mangás 100% produzidos e feito no Brasil ♥ Ambos são do Studio Seasons. Uma supre dica para quem quer dar um presente com temas do nosso país, Helena é um clássico do Machado de Assis e Zucker tem sua história ambientada no Sul. Ahhh e até a minha avó já leu Helena e gostou~ então Helena pode ser comprado na Loja NewPOP e na Saraiva e o Zucker pode ser comprado na Loja NewPOP


Para finalizar os mangás da NewPOP temos essa adaptação de Alice no País das Maravilhas por Sakura Kinoshita. Diferente dos outros esse mangá é 100% colorido ♥ e passou pelo selo de aprovação da minha avó ♥ então tenho certeza que todos vão gostas. Esse título pode ser adquirido na Loja NewPOP 

Agora temos alguns títulos da Editora JBC


Começamos com Socrates in Love o romance e do Kyoichi Katayama e a adaptação e arte de Kazumi Kazui. Esse título já foi publicado a alguns anos e a JBC rodou uma nova tiragem *-* ele pode ser comprado na Livraria Cultura e você pode saber mais sobre a minha opinião aqui no Diário de Leitura 20


Esse é um clássico ne... Tom Sawyer de Shin Takahashi, o romance é do Mark Twain. Ele pode ser comprado na Saraiva 


Esse foi muito falado ano passado, se não me engano e um supre mega presente, to falando do O Cão que Guarda as Estralas e o O Outro Cão que Guarda as Estrelas, o dois são de Takashi Murakami. 
O Cão Que Guarda as Estrelas pode ser compra na Livraria Cultura e na Saraiva e o O Outro Cão Que Guarda as Estrelas também pode ser comprado na Livraria Cultura e na Saraiva
Se quiser saber mais sobre os títulos podem conferi meu Diário de Leitura 15


O ultimo título da JBC é o The Innocent, história de Avi Arad (que ninguém menos que o diretor criativo da Marvel), o roteiro de Junichi Fujisaku e a arte de Yasung Ko. Acho que eu nem preciso dizer porque acho que é um bom presente já tem a história de alguém de peso ne... Infelizmente não achei nas livrarias, mas acho que ainda tem no Capitão Onigiri. 

Agora é a vez da Editora Abril e dessa vez tem coisa para crianças~


Temos a adaptação do filme da Alice no País das Maravilhas do Tim Burton. História e a arte de Jun Abe. O volume 1 pode ser comprado na Livraria Cultura mais infelizmente não achei o volume dois ;~; 


Esses a criançada vai curtir de montão ne *-* Operação Big Hero por Haruki Ueno. Vou avisando que é baseado no filme da Disney e pelo que eu não vi não tem nada haver com a HQ. 
Os dois volumes podem ser comprados na Livraria Cultura (vol. 1) Livraria Cultura (vol. 2) e para saber mais sobre esse título aqui no blog tem um Resenha: Operação Big Hero


Agora temos a fofura de Wall-E não sei quem fez a adaptação e a arte ;~; não tem no mangá. E uma gracinha tem bastante material extra, tenho certeza que as crianças vão se divertir. Ele pode ser comprado na Livraria Cultura


Vou deixar indicado aqui, O Estranho Mundo de Jack de Jun Asuka, a minha edição e da Panini, porém recentemente a Abril relançou, infelizmente ta esgotado na Cultura ;~; vou ficar devendo link, mas quem sabe nas lojas que eu citei lá em cima tenham ainda esse título. 

E para encerrar as minhas indicações, a L&PM tem um série de mangá, sendo eles 3 títulos mangás mesmo e o restante são adepções de obras conhecidas em mangás, você pode comprar e ver os títulos aqui no site da L&PM 
Eu tenho um aqui em casa, mas ainda não li mas breve vai sair especial aqui no blog~ 


 Ufa, dei muitas dicas né?! Espero que tenham gostado ♥

Para finalizar vou deixar os endereços das lojas citadas no post.

Sogo Plaza Shopping
R. Galvão Bueno, 40 - Liberdade, São Paulo - SP

Alameda Jaú, 1998 - Cerqueira César, São Paulo - SP

Cidade de Papel (Nunca fui, mas fica a adica) 
R. Nazaré Paulista, 267 -Vila Madalena, São Paulo - SP

Rua: Dias da Cruz, 203 - Loja 11 - Méier

Amanha sai o ultimo post antes do Natal, então fiquem ligados. Então até amanha~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário