sexta-feira, dezembro 04, 2015

Loveless 6, Alice Hearts 2 e Aoharaido 5 (Diário de Leitura 21)

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Bem vindos a mais um diário de leitura ♥


Os mangás de novembro estão demorando para sair... temos os dois atrasadinhos da NewPop e um da Panini... Espero que gostem, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário.

Vamos começar pelos atrasadinhos~

- Loveless 6

"Um raro distúrbio psicológico fez com que Ritsuka Aoyagi perdesse todas as suas memórias até os dez anos de idade e também sofresse uma drástica mudança de personalidade. Como resultado, Ritsuka tornou-se um garoto solitário, com dificuldades em se encaixar na sociedade. Não bastasse todo este passado traumático, seu irmão mais velho Semei, é brutalmente assassinado. Agora, disposto a encontrar respostas, Ritsuka vai atrás do amigo de Semei, mas encontra muito mais do que poderia imaginar."

Ai ai estamos chegando na metade dessa história (pelo menos do que já foi publicado no Japão, creio que ainda está saindo por lá…) que está cada vez mais pesada e tensa… estou morrendo de dó do Soubi ;~; ele não merece isso Ç_Ç bom também estou com dó do Ritsuka, que muito em breve vai sair e ver algo que não está esperando, vai ser um grande choque para ele… pelo menos e que eu to imaginando para os próximos volumes… o que será que vai acontecer, estou morrendo de curiosidade ;~; mas não quero ler na internet ;~; espero que não demore muito para sair os próximos volumes, por favor NewPOP ;~; odeio ficar curiosa HAUHUA mas vou fazer meditação e me concentrar para aguentar até o próximo lançamento por aqui… 


- Alice Hearts 2

"Alice Liddell é uma garata insegura que se vê arrastada para uma situação bem bizarra: enquanto cochilava ela é levada por um homem-coelho chamado Peter White, para um estranho e perigoso mundo de fantasia conhecido como Wonderland. Lá ela encontra com uma galera de personagens carismáticos e totalmente misteriosos que parecem sempre estar escondendo segredos obscuros. 
Longe de ser um lugar pacífico, Alice descobre que o poder de Wonderland está sendo disputado por diferentes grupos e essas facções estão prestes a ter sua disputa abalada com a chegada da garota que apenas quer voltar para casa. Porém, confiar em qualquer um dos habitantes de Wonderland pode ser um erro fatal, já que esse país das maravilhas mais parece um tabuleiro insano, onde Alice se encaixa como uma peça fundamental neste arriscado jogo!"

Ai esse mangá é muito fofo *-* como já disse é mil vezes melhor do que o filme… o mangá vale muito a pena ser lido ♥ 
Bom esse volume a Alice vai descobrir alguns segredos/mistérios de Wonderland que são bem surpreendente… e para não perder o costume de um bom harem temos muitas dispostas entre os rapazes para ver quem vai ficar com a Alice… ainda não decidir meu shippe AHUAHUA eu gosto de todos os personagens ;~; eles são uns fofos e eu sou indecisa de mais HUAHUA 
Vou aguardar ansiosa para o próximo volume de Alice Hearts, espero que não demore muito para sair ;~;


Vamos finalizar com:

- Aoharaido 5

"Durante o ginasial, Futuba e Kou não puderam ir ao Festival de Verão juntos, mas agora os dois têm uma chance de se redimir com o passado. Futaba tem esperanças de que sua relação com Kou avance, porém, as coisas tomam um rumo inesperado…"

Ai como adoro Aoharaido ♥ tenho aquela vontade de espremer até tirar suquinho e ao mesmo tempo quero xingar HUAHUA a falta de comunicação entre a Futaba e o Kou é de mais… eles precisam falar e começarem a serem sinceros um com o outro ;~; ainda faltam 7 volumes e já to vendo que vai rolar muitoooo drama pela frente ç_ç espero que depois desse drama todo tenha um final feliz *-* eu adoro esses dois, alias eu adoro todos os personagens… Ahhhh o Kou precisa abrir os olhos se não vai perder a Futaba heim~ mal posso espera para o próximo volume… mas acabei de ficar triste por lembrar/pensar que o próximo volume só vai sair em Janeiro Ç_Ç odeio esperar… mas fazer o que né, vamos ter que aguardar ;~;



E assim chegamos a mais um final de um diário de leitura ♥ espero que tenham gostado *-* na próxima sexta volto mais mais lançamentos... e não se esqueçam entre segunda e terça venho com o especial de Dezembro ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário