sexta-feira, novembro 13, 2015

Aquisições de Outubro (JBC e Panini)

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/



Está faltando os mangás da NewPOP então assim que eles chegaram na banca eu posto a continuação desse mangá haul! ♥ É mais uma vez conseguir ler todos os mangás antes de fazer esse post então os links para todos os diário de leituras que eu falei de cada um vai estar aqui para você que ainda não viu ♥

Vamos começar então com os mangás da JBC que são a maioria~ ♥


1 -  Gangsta. 1 (Lançamento) Diário de Leitura 13
2 - Hellsing 5 Diário de Leitura 18
3 - Savanna Game 2 Diário de Leitura 18
4 - Orange 1 (Lançamento) Diário de Leitura 19
5 - Chobits 6 Diário de Leitura 19
6 - Limit 4 Diário de Leitura 18
7 - Codename Sailor V 2 Diário de Leitura 19

Para finalizar os dois da Panini ♥



1 - Black Butler 20 Diário de Leitura: Kuroshitsuji
2 - Defense Devil 9 Diário de Leitura 19

Ficamos por aqui, então assim que os mangás da NewPOP chegarem vou fazer um diário de leitura para eles e atualizo o mangá haul de outubro pra vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário