segunda-feira, novembro 23, 2015

Especial X - 6,7,8,9 e 10 (1ª parte)

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Bem vindos a mais um diário de leitura ♥


Iniciando hoje mais um especial, tirei o feriado do dia 20 de novembro para colocar a leitura de X em dia, não sei quando volumes vão ser lido nesse dia, mas pretendo adiantar a minha leitura para terminar de ler essa história ainda em 2015 [vou conseguir], ai talvez depois desse saia mais dois diários de leitura especial X para completar a leitura desse mangá incrível ♥ Espero que gostem, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário. E para ver tudo relacionado a X clique aqui

Como essa coleção é antiga eu não vou força para tirar fotos das páginas internas e tudo mais, mas para compensar vou tentar preparar alguma coisa para o final desse post então por favor leia até o final ;~; 

Tenho que confessar que a história de X me deixa um pouco confusa, então quem for ler recomendo que tire um tempo para ler tudo de uma vez e em pequeno espaço de tempo, se não vai acabar se perdendo, isso é meio inevitável HUAHUA digo isso por faz dois meses que eu li a última vez e no começou foi difícil lembra do que estava acontecendo, tive até que pegar o volume anterior para dar uma olhadinha e me achar na história… 

O volume 6 é o mais yaoi de todos que eu já li até agora ♥ ai como eu amo a CLAMP, elas fazem qualquer coisa virar yaoi com uma maestria que só elas conseguem ♥ Depois de surtar vamos a história e os fatos relevantes~ Kamiu enfrentou um Sakurazukamori e no meio dessa luta Fuuma consegue entrar na barreira, mostra que realmente ele tem uma certa importância na história, já que ninguém consegue entrar em uma barreira com facilidade… e por último, uma nova “Espada Divina” surgiu para o Kamui… 

No volume 7 temos agora um pouquinho de yuri ♥ a história está cada vez mais tensa e o grande dia se aproxima cada vez mais… Kotori esta envolvida com o fim do mundo… Fuuma as vezes age de forma estranha e depois quando volta ao normal não se lembra de nada que aconteceu, muitas revelações estão ocorrendo e cada vez fica mais difícil de falar sobre a história sem dar spoiler ;~; 

No volume 8 a coisa está pegando fogo e ficando ainda mais tensa… socorro… Kamui parece ter feito a sua escolha entre ser um dragão do céu ou da terra… anjo ou selo… o que será que ele escolheu… e com sua escolha a CLAMP faz o favor de arruinar com meu coração… 

No volume 9 foi um pouco mais tranquilo e menos tenso que aos anteriores volumes, talvez para dar um tempo para nos leitores respiramos e pensar na história até aqui com calma… com isso tivemos a recuperação do Kamui, ele estava em estado de choque por conta dos acontecimentos do volume anterior… algumas revelações foram feitas mas não vou entrar nelas para não dar spoiler. 

O volume 10 continua tranquilo, mas com mais revelações, Kamui vai até a Hinoto e ela mostra o passado e assim respondendo algumas de suas perguntas… Mas ai no final vamos ser levados para uma questão que faz parte do nosso dia-a-dia atual, estou falando de aquecimento global, o que nos seres humanos estamos fazendo com a Terra… nossa não imaginei que essa história iria para esse lado, isso me deixou ainda mais empolgada para continuar a leitura *-* e descobrir o que vai acontecer, ahhh antes que eu me esqueça isso é revelado pra gente porque um dos lados quer uma mudança para poder salvar a Terra, esse é o ponto de vista dos Dragões da Terra. 

Agora estamos se aproximando do desfecho dessa história, mas vou dar uma parada por agora e em breve mas muito breve eu volto para continuar… Faltam 8 volumes para o final e com isso pretendo fazer mais dois diários de leitura com cada com 4 volumes, mas tudo depende de como for a leitura dos próximos volumes… mas nos vemos muito em breve… 

Ahhh e não me esqueci da surpresa, vou deixar um link aqui para você ler esse mangá online, infelizmente eu não achei nenhum site com ele em português ;~; por isso vou deixar o link do inglês para quem tiver curiosidade em ler ou ver~ http://mangafox.me/manga/x_1999/ espero que gostem e até breve ♥


Obs: Os especial vão sair hoje segunda, quarta e na sexta ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário