terça-feira, outubro 13, 2015

Aquisições de Setembro

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/


Pela primeira vez em algum tempo eu consigo postar o Mangá Haul completo do mês em um post só ♥ a NewPOP e a distribuidora acertando como vai ser a distribuição, vai ficar como a distribuição da Panini do dia 10 do mês ao dia 10 do outro mês, assim como eles explicado na publicação do facebook~ 


Sendo assim vamos começar o mangá haul~


Todos os títulos que já foram comentados nos diários de leituras vão estar com os links aqui então vamos começar com a editora com mais títulos que eu compro, a JBC ♥


- O Outro Cão que Guarda as Estrelas Diário de Leitura 15
- Wish 4 (edição final ;~;) Diário de Leitura 11
- Hellsing 4 Diário de Leitura 14
- Savanna Game 1 Diário de Leitura 17 (em breve)

Agora é a vez da Panini~


- Aoharaido 4 Diário de Leitura 11
- Tokyo Ghoul 2 Diário de Leitura 14

E para terminar os mangás da NewPOP


- usagi drop 6 Diário de Leitura 17 (em breve)
- No. 6 3 Diário de Leitura 17 (em breve)

Assim vamos terminando esse mangá haul do mês de Setembro ♥ os três mangás que ainda faltam para serem lidos vão ser postados nesse final de semana no próximo diário de leitura que é o numero 17.

Ainda essa semana vamos ter o que eu vi recentemente ♥ até qualquer hora ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário