quarta-feira, outubro 28, 2015

Limit 4, Savanna Game 2 e Hellsing 5 (Diário de Leitura 18)

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Bem vindos a mais um diário de leitura ♥


Estou atrasada nesse diário... peço desculpa, realmente não consegui preparar nada para o final de semana que se passou... mas estou nessa quarta para postar ele e já aviso que vai ser bem sanguinário~ espero que gostem, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário.

Vamos começar a quarta com o mais leve dos três mangás de hoje~

- Limit 4

"O mundo perfeito ruiu! Após o inesperado acidente, cinco garotas se veem presas em um ambiente selvagem e hostil. Quado o corpo de Usui aparece na floresta, as tensões dentro do grupo se elevam, sobretudo entre o recém-chegado Hinata e a rancorosa Morishige. Quem será o responsável pelo assassinato?!"

Curtinho e cruel… a história está cada vez mais tensa e eu estou supre empolgada para descobrir o que vai acontecer com os personagens e tudo mais… tenho que destacar que a autora sabe fazer finais de capítulos que encerram os volumes, nossa que nervoso sempre acaba com aquele clima de quero mais e não pode parar agora… e da mais nervoso ao pensar que faltam só mais dois volumes para o final dessa série, estou muito empolgada e ansiosa para o próximo volume…


Agora vamos começar a ficar mais sanguinário~ 

- Savanna Game 2

"Agora é VENCER OU MORRER!
Essa é a única regra a seguir no Savanna Game, um jogo mortal onde tudo é possível: desde enfrentar lendários criaturas a hábeis samurais. Em busca de uma fortuna em prêmio, os competidores terão de se enfrentar até que reste apenas um vivo!"

Segundo volume de Savanna Game lido, esse volume foi ainda mais empolgante e cheio de ação, a primeira parte do jogo terminou com isso vamos saber quais serão os passos seguintes para quem vai continuar, vamos ter muito Shinsengumi ♥ no próximo volume acredito que vamos começar a entender melhor o que eles estão fazendo no Savanna Game, já nesse volume vamos ter uma ideia e vamos descobrir que não é a primeira vez que esse jogo acontecer… hmm mistério no ar, estou muito ansiosa para o próximo volume *-* 
Para finalizar tenho que dizer que me irritou um pouco o sotaque gaúcho de dois personagens… ok sabemos que algumas regiões no Japão tem sotaques diferentes, mas acho que não deve ser nada parecido com o gaúcho… acho pelo menos… isso só me irritou um pouquinho, dá para relevar… ahhh e não tenho nada contra o sotaque dos gaúchos, eu gosto bastante até… só achei que não rolou nessa história HUAHUA é a penas a minha opinião~ deixando isso de lado agora só aguardar o próximo mês para o próximo volume *^*


E para finalizar com muito mais sangue, para comemorar a chegada do Halloween temos:

- Hellsing 5

"A Organização Millenium começa sua avanço rumo à Inglaterra. Seus alvos: a Hellsing, o vampiro Alucard… e o furor da guerra!"

Insira aqui o palavrão de sua escola… Senhor a cada volume Hellsing fica ainda melhor, sério a evolução da história e ilustração se supera a cada novo volume… isso porque só se passaram 5 volumes e ainda vamos ter mais 5 até o final quero só ver quando chegar no último volume qual será a qualidade desse mangá incrível *-* Não é a toa que o autor levou um ano e meio para lançar esse volume 5, tudo bem que no volume 4 ele comentou que a demora e porque ele é preguiçoso mesmo, mas acho que pela evolução gráfica compensou a espera… coitados dos japoneses que demoraram 10 anos para ter essa história completa HAUHAUHA eu já sofro de ter que espera o próximo mês para o próximo volume… ainda bem a obra já está completa no Japão… se não sei o que seria de mim de ter que esperar o autor deixar de preguiça para lançar um novo volume HAUHAUHA Nem preciso dizer o quanto estou ansiosa para o próximo volume… finalmente a guerra vai começar *w*


E assim chegamos ao fim de mais um diário de leitura~ espero que tenham gostado, qualquer coisa só comentar ai que a gente vai melhorando para agradar e tudo mais... e para terminar lembrando que sábado 31 e é Halloween e para comemorar vamos ter duas postagem para comemorar~ então vejo todos no sábado~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário