domingo, outubro 04, 2015

Tokyo Ghoul 2 e Hellsing 4 (Diário de Leitura 14)

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Bem vindos a mais um diário de leitura ♥


Vamos finalizar esse final de semana com vampiros e ghouls *O* espero que gostem, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário.


Vamos hoje pelos ghouls~

- Tokyo Ghoul 2


"Além de ter que aceitar sua nova condição como um meio Ghoul, Kaneki precisa aprender com os membros da Anteiku a se comportar como um deles para continuar vivendo entre os humanos. Porém, os recentes eventos ocorridos no Distrito 20 atraem investigadores ao local, e eles não demonstram ter tempo ou disposição para discernir o caráter de seus alvos."


Aee mais um volume lido de Tokyo Ghoul ♥ e mais uma vez que volume empolgante, os acontecimentos desse volume, acontecem na primeira temporada do anime, para quem tiver curiosidade. Não sei se já falei sobre isso, mas acredito que não, tenho muita curiosidade em saber que rumo o mangá leva, pelo que eu vejo e que já me falaram a segunda temporada no anime não tem muito a ver com o mangá, eu gosto da segunda temporada, então tenho muita curiosidade para saber como o mangá nessa parte.

Estou em um momento filosófico e vou também comentar algo que eu nunca falei antes, sempre que eu leio ou assisto alguma coisa, tento tirar alguma coisa para a minha vida, mesmo que seja algo bem aleatórias e que não tenha muito serventinha, mas com Tokyo Ghoul acho que dá para tirar uma lição interessante… a história é muito parecida com o que vivemos hoje em dia, os seres humanos sempre se julgam superiores em relação a minoria e com isso querem sempre eliminar essas “pedras” em seu caminho… e a minoria está sempre de alguma forma lutando para ter seu espaço no mundo selvagem em que vivemos. Se paramos para pensar o enredo da história do mangá, é os seres humanos que são a maioria e que se julgam superiores querem exterminar os Ghouls só porque eles são diferentes, porém o que eles querem é viver como qualquer humano dentro de suas limitações. Espero que meu pensamento tenha ficado claro, talvez tenha exagerar e não tinha conseguido me expressar como desejava, por isso vou deixar de filosofar~ 

Tudo isso foi para dizer que esse é um dos fatos que eu ter me interessando nessa história e a cada volume lido eu fico mais empolgada para o próximo… com isso estou bastante ansiosa para o próximo… se bem que agora vai demorar um pouquinho ;~;~ mas é isso ai, em breve volto para continuar filosofando sobre essa história~ 

Para finalizar temos os detalhes dessa edição ♥


E vamos terminar esse final de semana com os meus queridos vampiros 3

- Hellsing 4



"O combate no Rio de Janeiro se encerra e as sombras que recobriam a identidade do verdadeiro inimigo se dissipa, a guerra está chegando”

Já é o quarto volume de Hellsing e eu ainda não sei como começar aqui, que não seja dizendo o quanto incrível é esse mangá e a cada volume é mais foda que o outro.
O que dizer sobre a capa desse volume… acho que ela se tornou a minha favorita, o Alucard está incrível nela ♥ falando nisso como as ilustrações do Kohta Hirano são maravilhosas, nossa as sequências de lutas são incríveis sério que a cada sequência eu fico até sem folego de tão boas que elas são desenhadas. A história está cada vez mais tensa e boa, nossa fico muito empolgada depois de ler um volume, quero outro logo em seguida, espero que não demore muito para sair o próximo ;~;
Não tenho muito mais o que dizer, só posso recomendar para que as pessoas leiam também, porque acredito que ninguém vai se arrepender da compra e nem da leitura ♥

E assim terminando, vamos ficar agora com os detalhes dessa edição incrível~


E assim terminamos mais uma semana de leitra~ o que será que virá no próximo diário de leitura?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário