quarta-feira, setembro 02, 2015

Drug-on 4

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/


Imagine uma ilha que concede qualquer desejo a quem conquistou o poder de deus.
A ilha em ruínas é chamada de "Boca do Dragão". No passado, abrigava uma mina, mas hoje a passagem para a ilha encontra-se bloqueada. Dizem que lá existe uma fonte que tona possível a realização de todos os desejos, e muitos vão em busca desses milagres. Porém, aqueles que são rejeitados pela fonte sofrem mutações grotescas. Caçar esses mutantes é o trabalho dos Takers. Certo dia, três jovens decidem investigar a ilha e então suas vidas mudarão para sempre...
Para ler as outras resenhas de Drug-on só clica aqui

Ai ai penúltimo volume de Drug-on finalmente chegou ;~; já estou entrando em depressão i_i não queria que acabasse… vou ter que aproveitar bem esse volume *-* 

Vamos começar esse volume com algo bem peculiar, Jack, Dorothy, Kai e Alice vão ganhar folga, coisa que não acontece, eles acham estranham mais era ordem dos militares, Jack saia de casa sozinho e os outros três vão para ilha, para tentar descobrir se algo está acontecendo por lá. Quando eles chegam na ilha, fazem uma pausa para tomar um chá, então que dois “invasores” chegam por lá, Kai e as duas valet fazem seu papel de proteger o lugar e começava uma briga, depois de um tempo chega o Jack e os militares que resolver o mal entendido, afim não eram invasores. 
Depois desse ocorrido, vamos ter uma pequena pausa de a Jill chega na ilha para examinar o Kai e a Alice, temos então aquelas pitadas de mistérios vindo do Kai, ele é sempre uma caixinha de surpresa pra mim…. No final desse dia eles recebem um telefonema da Dorothy pedindo que a Jill fosse no lugar do Jack, para resolver um problema, os militares avisavam que duas meninas seguiam para a ilha, Jack não estava muito bem para ir, então Jill. Peter e Kai e Alice vão resolver o problema com as duas meninas… 
Depois de resolverem o problema com as meninas, eles vão ver o Jack, ele está bem estranho e vamos descobrir que ele encontro com pessoas do passado de quando estava preso no castelo do Conde há mais de 50 anos, então vamos ter um flashback e vamos conhecer mais dessa história do Jack com o Conde… só tenho que dizer que foi a coisa mais triste e chocante que eu já li nessa história, ainda mais que o Jack é meu favorito ;~; 

Parece que o Conde vai atacar novamente… vamos esperar para o último volume dessa história tão empolgante para conhecer o final dela ;~; ao mesmo tempo que eu quero saber o final eu quero que não acabe.... ahhh que difícil. agora só me resta aguardar o ultimo volume de Drugo-on ♥


Vamos finalizar esse post com as imagens dessa edição, espero que gostem e no final de semana estou de volta com o diário de leitura 5 \o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário