quinta-feira, agosto 20, 2015

Aquisições de Julho (parte 2)

Por favor, siga o Blog e curta a fanpage no Facebook também (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Estou presente em várias redes sociais, se quiser descobrir o que estou ouvindo, lendo, assistindo acesse omundodamarina.flavors.me/ e me segue para descobrir tudo isso.


O post de hoje é mega rapidinho, cansei de esperar chegar os mangás de NewPOP aqui na minha banca, então fui dar uma voltinha na Liberdade e acabei comprando todos por lá~ Lembrando que eu não costumo compra esse número de mangá de uma vez, mas hoje foi uma exceção porque se não ia complicar agora o final do mês para comprar os mangas de Agosto~ 

Começando pelos mangás da NewPOP


- Drug-on 4
- Loveless 5
- 5 Centímetros por Segundo 1 (lançamento)
- Alice Hearts 1 (lançamento) 

E para terminar da Nova Sampa


Achei o segundo volume lá na Liberdade então já aproveitei para compra-lo~ esse não é lançamento, acho que ele foi lançando lá por 2013~

Hoje é isso~ nas próximas semanas esses mangás vão passar de novo por aqui no Diário de Leitura~ 

Até sábado~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário