quarta-feira, julho 15, 2015

Rockin' Heaven 3

Por favor, siga o Blog e curta a fanpage no Facebook também (*^ω^) O Mundo da Marina

Estou presente em várias redes sociais, se quiser descobrir o que estou ouvindo, lendo, assistindo acesse omundodamarina.flavors.me/e me segue para descobrir tudo isso.


Para ler as outras resenhas de Rockin' Heaven só clica aqui


Esse volume começa no dia seguinte do Goukon, Sawa está ansiosa e apreensiva, afinal ela presenciou uma cena que a deixou assim, entre o Ran e a sua ex. Muitas coisas vão acontecer depois que ela chega na escola, porem no final essas confusões vão servi para algo, ela finalmente vai saber o que rolou entra o Ran e a sua ex. (─‿‿─)♡

Bom lá no segundo volume, foi falado de uma viagem de ferias de verão para a praia, eu nem comentei nada, porque naquele volume o assinto morreu ali, mas agora ela chegou e vamos acompanhar o grupo nessa viagem (≧◡≦) ♡


Muita confusão nessa viagem e spoiler da autora na abertura desse capítulo, dizendo como ele iria acabar HAUHAUHAU MESMO sabendo o final, posso dizer que foi a coisa mais linda e foda (ღ˘⌣˘ღ) quem for ler cuidado a propria autora da spoiler HUAHUAHUA

Queria colocar toda a sequencia final dessa capitulo aqui para vocês, mas ai vai estragar para aqueles que querem ler... mas em fim as ferias de verão terminam cheia de amor (´ω`♡)

As aulas estão de voltar, mas antes preciso fazer uma pausa para dizer, PELO AMOS DE DEUS essa história precisa de um casal secundário entre a Akira e o Tsubaki com urgência, vamos ver nos próximos volumes ;~; 

Depois de amor tem que rolar o drama desse volume ne? Então chegamos ao clima pesado, depois da viagem de verão o clima entre a Akira e a Sawa se complicam, elas acabam brigando e me fazendo chorar HUAHUA Akira não acredita na amizade da Sawa, podemos dizer que essa é a base da discussão delas.

Na escola vai ser realizado o Festival Cultura dos colégios Amabane e Eiko (colégio da ex do Ran), Akira e Sawa ainda estão "brigadas". Durante o festival vamos conhecer um pouquinho da história da Akira, colegas da antiga escola dela aparecem e começam a maltrata-la, digamos assim, mas nossos príncipes vão salva-la.


VIU VIU VIU...to falando tem que rolar um casal secundário nessa historia (╥﹏╥) alem do que, eles fazem um belo casal 

Vamos então terminar esse volume com a reconciliação entre a Sawa e a Akira ♥ 

Os extras desse volume vamos conhecer as irmãs e irmão dos meninos ♥

E é por aqui que eu vou ficando~ na sexta estou de volta com a resenha de X ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário