sexta-feira, julho 10, 2015

Dawn Tsumetai te 4

Por favor, siga o Blog e curta a fanpage no Facebook também (*^ω^) O Mundo da Marina

Estou presente em várias redes sociais, se quiser descobrir o que estou ouvindo, lendo, assistindo acesse omundodamarina.flavors.me/ e me segue para descobrir tudo isso.


Para ler as outras resenhas de Dawn só clicar aqui aqui

Demorou mas voltei com Dawn, demorou bastante para a distribuidora mandar o mangá para a região que eu moro, espero o quinto volume não demoro muito o(〒﹏〒)o

Antes de começar eu nunca post antes, as contra capas são todas coloridas e tem ótimas ilustrações, então vou colocar as 4 paginas coloridas desse título (◕‿◕)♡ as imagens estão na ordem de publicação da primeira para a quarta edição (o˘◡˘o)



A resenha de hoje não vai ser muito longa, se não vou acabar dando spoiler, então vou fazer um resumão da história, mas esse é um dos meus títulos favoritos da Nova Sampa 

Bom esse volume vai começar com mais explicações sobre os Nightshif, eles podem ser comprados mais ou menos como zumbis, porém eles tem um tempo restrito de vida e se alimentam da carne de suas presas, mas eles não conseguem digeri-las, então acabam se devorando de dentro para fora e quanto mais eles se movem mais rápido é sua destruição e quando eles chegam nesses estágio o fim do portador chega na sua verdadeira morte.

Depois de conhecer um pouco mais esse vírus o Doutor Kiyose avisa ao Nagasawa e a Shirai que a partir da manhã a cidade sera bloqueada para controlar os Nighstshif. E realmente e o que acontece na manhã seguinte o professor responsável pela turma faz o anuncio e da as coordenadas de como os alunos devem agir a partir desse dia. 

Depois da cidade ser bloqueada aparentemente os Nightshif sumiram e o trabalho do Nagasawa está devagar. Shirai começa a receber ligações estranhar e desesperada a única pessoa que ela pode contar e com seu colega de sala, Nagasawa então vai para a casa dela. 
Na manhã seguinte quando eles chegam ao colégio descobrem que uma colega de sala e sua família foram assassinada.

Um novo mistério começa a surgir nessa história, a morte dessas pessoas não parecem ser obras dos Nightshif, mesmo assim o Nagasawa se sente culpa por não ter feito a patrulha direito, então ele decide começar a fazer a ronda nas proximidade do lugar do acidente.

Nagasawa então está fazendo a sua ronda, ele acaba encontrando com a Shirai, de repente eles estão sobre ataque e o instinto dele despertar e começa atacar a pessoa, mais a Shirai percebe que é a Ayaka, uma aluna da escola, ela então usa o controle que ganhou do Doutor para pará-lo. Kou aparece e leva a Shirai para longe dali e o Hirumaki leva o Nagasawa e a Ayaka.

Doutor Kiyose, Nagasawa, Kou e a Shirai estão reunidos e vamos ter mais revelações, existe um novo tipo de Nightshif se espalhando pela cidade. Kou e Hirumaki são uma forma evoluída do que o Nagasawa é, mas a Ayaka é ainda mais diferente deles, ela foi infectada por alguma ave, ela contraiu um parasita chamado Leucochloridium, novas formas de Nightshif estão surgindo, deixando essa história ainda mais tensa e me deixando ainda mais curiosa. (*≧ω≦*)

Para finalizar esse volume, com mais mistérios acontece e novos tipos de vírus se espalhando e aparentemente os alunos da escola estão em evidencia o Doutor Kiyose se infiltra para poder monitorar os alunos e os investigar. E o suspense fica mais tenso com a Shirai sendo sequestrada e o Nagasawa vai atrás dela... 

Agora vamos esperar o próximo volume para saber o que vai acontecer >_<

Vou ficando por aqui, espero conseguir colocar os post para a semana que vem, quase todos eles estão pronto, estou a penas com falta de tempo, mas vou me esforçar, então se tudo der certo até semana que vêm *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário