quarta-feira, junho 24, 2015

Loveless 4

Antes de começar vou lembrar que eu fiz a fanpage do blog no facebook O Mundo da Marina

Estou presente em varias redes sociais, se quiser descobrir o que estou ouvindo, lendo, assistindo acesse omundodamarina.flavors.me/ e me segue para descobrir tudo isso.


Um raro distúrbio psicológico fez com que Ritsuka Aoyagi perdesse todas as suas memórias até os dez anos de idade e também sofresse uma drástica mudança de personalidade. Como resultado, Ritsukaa tornou-se um garoto solitário, com dificuldade em se encaixar na sociedade. Não bastasse todo este passado traumático, seu irmão mais velho, Seimei, é brutalmente assassinado. agora, disposto a encontrar respostas, Ritsuka vai atrás do amigo de Seimei, mas encontrar muito mais do que poderia imaginar.
Para ler as outras resenhas de Loveless só clica aqui

Aee finalmente chegou Loveless 4 *o* mas infelizmente me atrasei com a resenha, porque aconteceu um pequeno acidente e com isso me atrasei um pouco, era para ter saído na quarta (24/06) ao meio dia, mas saiu agora a noite~ não sei se vou conseguir programar o post para sexta, mas segunda tenho retorno no médico para ver se me livro do gesso, ai consigo voltar com a programação normal do blog \o/

 

Mas vamos começar o que importa aqui ne \o/


Nesse volume vamos continuar com Mestre dos brinquedos e no final tem um capítulo extra, acredito eu... vamos ver no próximo volume *o*

Nesse volume vamos continuar com a luta de Soubi contra a Kouya e a Yamato, as Zeros, Soubi mais uma vez não chama Ritsuka para ir ao combate com ele e no final dessa luta ele acaba bem machucado.

Quando Ritsuka descobre que Soubi esteve por perto da escola e não o espero, ele vai atrás de Soubi e acaba o encontrou todo machucado e com isso Ritsuka conheçe o Natsuo e o Youji os outros Zeros. Todos vão para a casa de Soubi


Agora na casa de Soubi, ele cai no sono e os três ficam conversando. Natsuo e Youji falaram para o Ritsuka que ele precisa aceitar o Soubi e que ele precisa dar ordens só assim Soubi poderá ser usado como o combatente que ele é e com isso ele vai poder usar todo o seu poder.


No meio dessa conversa as Zeros aparecem na casa de Soubi, Natsuo e Youji decidem ir enfrenta-las, porém até eles se aproximarem, ambos não sabiam da existência do outro, cada dupla achava que era a única. Vamos então terminar esse volume com as duas marcando um combate com o Soubi e o Ritsuka que o aceitam, então fica marcada para a tarde do próximo dia. O que dá para dizer é que essa luta foi tensa, mas vamos ter o desfecho dela e vamos terminar esse volume assim. 


Estou muito ansiosa para saber o que vai vir a seguir dessa luta... para quem quer saber o anime aborda até ai na sequência da história, então até o episódio 10 vai até o capítulo 22 do mangá, claro que algumas coisinhas não foram para o anime e outras foram alteradas para fazer um sentido, mas nada muito absurdo na minha opinião depois de ler o mangá e re-assistir o anime. 

Agora o episódio 11 é referente ao extra do primeiro volume do parque de diversão, agora o ultimo episódio do anime e o que deixa toda a história confusa e talvez acabe um pouco com a graça da história, porque acabou ficando um episódio solto e perdido na história, por isso quero muito saber como vai ser o próximo volume do mangá *o* 


E para finalizar esse post um resuminho do capitulo chamado A Mulher chamada Osamu


Nesse capítulo uma amiga da antiga escola de Ritsuka vai visita-lo, ela se chama Osamu Kimizuka. Com ela aparecendo assim do nada deixa a Yuiko meio enciumada, mas os três vão passar a tarde juntos e acabam se divertindo e com isso a Yuiko descobre algumas coisinhas do passado do Ritsuka e consegue ver fotos dele do passado *-* ♥

E é assim que chegamos ao fim desse post, espero que semana que vêm eu esteja melhor e consiga me organizar para fazer os post direitinho n_n então até semana que vêm~

Nenhum comentário:

Postar um comentário