quarta-feira, abril 29, 2015

Usagi Drop 2

Voltamos para a continuação do especial usagi drop~

Título: usagi drop
Autora: Unita Yumi
Gênero: Drama, comédia, josei
Censura: 16+
Volumes: 2-10
Editora: New Pop
Preço: 19,90




No funeral de seu avô, o solteirão Daikichi Kawachi acaba descobrindo que ele tinha um amante e, mais ainda, juntos tiveram um filha, a pequena Rin! O resto da família fica chocada e ninguém pretende ser responsável pela menina, irado com o descaso familiar, Daikichi resolve tomar a guarda da garota e passa a cuidar dela sozinho. Mas criar uma criança não é trabalho fácil e ele passa a repensar sua vida e - mais ainda - considerar os sacrifícios que fará pelo bem da Rin.
Para ler as outras resenhas de usagi drop só clica aqui

 Se você não leu o primeiro post, volte por favor é leia antes de continuar aqui, principalmente o link que eu deixei no post sobre adoção de crianças, para então voltar aqui e ler a continuação.


No final do primeiro volume, Daikichi e a Rin vão passar o Natal na casa dos pais dele. Daikichi aproveita essa viagem para ir na casa de seu avô procurar vestigos e pistas sobre a mãe biologia da Rin.
Na casa do avô ele encontra um modem escondido atras de um armário e acha tudo aquilo estranho, já que na casa não tem um computador. Quando os dois estão voltando para casa, Daikichi cria coragem e pergunta para a Rin se tinha algum computador na casa do avô e ele descobre que sim e quem usava mais era a empregada. Com essa revelação ele descobre que a menina não gostava dessa empregada e ela também não gostava da Rin e para ajudar ele descobre que o nome da empregada era Masako, o mesmo nome que tem na caderneta de nascimento da Rin, com essas revelações ele começava a querer investir mais afundo essa história.

Bom os problemas não param por ai, depois do drama do jardim de infância, agora e a vez da entrada no primário e com isso todas as burocracias e papeladas para preencher. Para ajudar Daikichi a ideia do modem e da mãe da Rin não saem da cabeça, e ele decidi ver o que tem naquele modem e descobre que tem o inicio do testamente de seu avô e com isso ele descobre que o restante está escondido na caderneta da Rin, seria o único lugar seguro para guarda-lo e preservar a menina. 
Com as revelações e informações da Masako ele decide marcar um encontro com ela, afinal ele quer entender ela e os motivos dela ter abandonado a Rin.

Nossa contei muito ne HUAHUAH desculpa ;~; não consegui me controlar... 

Não falei na primeira resenha, mas a Rin fez amizade com um colega de escola o Kouki e os dois estão se formando no jardim de infância e vão juntos para a escola primeira. A mãe dele o Daikichi estão se aproximando mais, será que vai rolar algum romance ai? *o*  to torcendo por isso HUAHUHA

Nesse volume vamos nos apaixonar ainda mais pelo Daikichi por suas posturas e decisões ♥ estou muito ansiosa para os próximos volumes dessa história~ então sexta eu volto com o ultimo volume que eu tenho em casa até o momento ♥

2 comentários:

  1. Primeiro, que linda essa capa <3 kkk Não tinha visto ela, já que não comprei ainda o mangá 1 e 2 :( Pretendo comprá-los, se conseguir, num evento de anime que vou ir em maio.
    Hahaha, boa parte do que disse estava no anime, então acho que não contou muito não ^^
    Adoro o jeito do Daikichi, a forma como ele vai se adaptando, meio que aos trancos e barrancos, a Rin é muito fofo :3

    Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga comprar *o* que logo chega o quarto volume na banca *o* ♥ sexta vai pro ar a resenha do terceiro volume *o*

      ele é um amor ;~; ♥

      Excluir