quarta-feira, abril 15, 2015

Love in the Hell 1

A resenha de hoje é bem diferente do que eu to acostumada a fazer, é um mangá adulto, então já vou avisando que a resenha pode ter alguma coisa impropria para menores de idade, também coloquei no títulos que é para maiores de idade.

Esse título saiu esse ano nas bancas e de Fevereiro, mas ainda é fácil de entrar ele nas bancas, em março saiu o segundo volume e em breve terá resenha dele aqui.

Título: Love in the Hell
Autor: Reiji Suzumaru 
Gênero: Ecchi, Seinen, Comédia.
Censura: 18+
Volumes: 1-3
Editora: JBC
Preço: 12,90





Rintarô Senkawa morre sem querer e quando desperta está no inferno. Longe do "descanso eterno" que esperava, Rintarô terá uma grande surpresa ao descobrir o modo nada agradável como as coisas funcionam lá embaixo. 
Para ler as resenhas do Love in the Hell só clicar aqui
 Antes de começar queria dar a minha opinião como leitora feminina sobre esse tipo de mangá. É um título feito para homens? Sim é feito, porém esse título em questão pela pegada de humor dele, faz com que tanto homens e mulheres gostem dele, claro que se você gosta de coisas leve, esse talvez não seja um título para você, mas quem gosta de uma sacanagem de leve, é uma opção bem divertida e sem noção para se ler HAUHAUHA. A parte erótica dele vou deixar para quem se interessar descobrir como são, vou mostra apenas uma pequena parte, a que eu achei mais engraçada e é possível mostras por aqui sem pegar pesado HUAHUAHAU

A história começa mostrando como Rintarô vai para no inferno e quando ele acorda ele conhece a oni (demônio) responsável por ele a pequena Koyori. Quando ele se dá conta ele está pelado na frente dela... não tem como descreve o que acontece assim, por isso vou apenas mostrar o que ela dá para ele se vestir HUAHUAHUA


E como não e de se estranha ele é meio tarado e não demora para sacar que ele vai se dar muito mal, quando conhece uma a Momone e seu pecador, com o estado em que ele se encontrar. 
Depois desse encontro nada agradável, eles vão para a cidade. Ele então descobre que o inferno é muito parecido com o nosso mundo, tem lojas, pessoas, ele também se depara que o sistema da cidade e parecido com o nosso e ele vai precisa de dinheiro para sobreviver por lá. E para aprender como as coisas funcionando por lá Koyori o leva até uma especie de escola e para a sua desgraça ele mais uma vez descobre que as coisas para ele vão ser terríveis, pois para ele conseguir pagar pelos seus pecados e para ter o dinheiro, ele vai ter que sofre pelos pecados cometidos só assim ganhará dinheiro. E para a sua tortura ele odeia sentir dor, posso dizer que ele já começa esse volume sofrente um bocado UAHUAHUAHUA 
Antes de terminar esse volume, Rintarô acaba conhecendo um amigo o Yukihiko um masoquista e pecado da Momone e com isso eles vão se meter em algumas confusões que vai resultar em mais sofrimento.

Quero muito continuar lendo e me divertido com essa história e ver como o Rintarô vai se sair dessa ou o que vai acontecer com ele.

Espero que tenham gostado dessa resenha e logo eu volto com a parte 2 dessa história.

Até mais.

4 comentários:

  1. Iniciei a leitura e confesso que apesar de 'meio bobo' estou curtindo o material. Não sou muito de ler mangás mas ultimamente tenho lido alguns títulos como inuyashiki. Ótima leitura para distrair entre livros de conteúdo mais complexos. Excelente resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro volume é mais bobinho, mas se prepare para a reviravolta que vai acontecer ♥
      Ahh espero que leia mais mangás, tem muita coisa legal sendo lançado, inuyashiki é uma ótima leitura, li apenas o primeiro volume e comentei ele no meu canal no youtube.
      É muito gostoso ler mangá ♥ fico muito feliz que tenha gostado da resenha, tem os outros volumes comentados aqui no blog também ♥ caso se interesse em ler a continuação~

      Excluir