quarta-feira, abril 08, 2015

Aoharaido 1

Ahh hoje é um dia muitooooo especial *w* pra mim pelo menos. Bom não sei se todos sabem, mas eu comecei a acompanhar e a comprar mangá a uns 4/5 anos e com isso perdi muitos títulos que são do meu gênero de mangá favorito que é o shoujo e que a cima de tudo tem o tema principal... que é a escolar e esse ano finalmente saiu um título desse por aqui e eu vou acompanha-lo saindo nas bancas. Esse título é lançamento de março então acredito que ainda seja fácil de se encontrar nas bancas, aqui no meu bairro restou apenas um exemplar dele por lá... 

Título: Aoharaido - A Primavera de nossas vidas
Autora: Io Sakisaka
Gênero: Shoujo, drama 
Censura:
Volumes: 1-13
Editora: Panini
Preço: 12,90





Durante o ginasial, Futuba Yoshioka costumava ser tímida e odiava ficar perto de garotos. No entanto, com Kou Tanaka era diferente, mas antes que pudesse começar um relacionamento, ele sumiu sem dar notícias. Agora, no colegial, Futuba tem novos planos para a vida escolar, que vão bem até Kou reaparecer! 
Para ler as outras resenhas de Aoharaido só clica aqui

Antes de começar, queria dizer que eu amei de mais ler esse primeiro volume, eu achei os traços muito parecidos com o do anime, e pelo que eu me lembre esse primeiro volume corresponde aos 2 primeiros episódios, não estou muito certo e quero me segurar um pouco para assistir ele de novo, mas logo devo pegar para assistir novamente o anime *-* vou não conseguir esperar dois meses para um novo volume do mangá ;~; mas vou superar isso HUAHUHa vamos para a resenha então.

Começamos com um lindo flashback da época do ginásio a onde conhecemos a Futaba e o Kou, eles estudavam na mesma escola. Foi amor a primeira vista e como o amor vem a primeira decepção também acaba aparecendo para os dois. Depois disso Kou acaba sumindo e Futuba tem que seguir em frente. 
A história começa realmente três anos depois desse flashback. Futuba para ser aceita e ter amigos acaba se transformando uma outra pessoa, para que pudesse se encaixar na sua nova fase da vida.  O que ela não esperava que depois desses três anos o passado voltaria. Kou estava de volta, porem ele já não era mais aquela por quem ela se apaixonou.
Com a sua volta, a vida dela vira de ponta cabeça e com isso Futuba vai iniciar uma nova vida e para a sua nova fase ela ganha um pedido de desculpa e um esclarecimento de um acontecimento do passado.

Para continuar acompanhando temos que esperar o próximo volume sair ;~; para continuar acompanhando essa história linda *w*

"O cheiro do perfume dele. ... misturado com o cheiro de saudades" (Pensamentos da Futuba ♥)

E com essa frase linda que eu vou ficando por aqui... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário