terça-feira, março 10, 2015

Aquisições de Janeiro e Fevereiro ♥

Finalmente vai sair o Mangá Haul, demorei por conta da distribuidora das editoras ;~; Um deles só estava na banca agora dia 09/03 ;~; então atrasei 10 dias esse post, mas agora ele sai *o* cheio de lançamentos *w*

Lembrando que eu fui comprando esses mangás ao longo desses dois meses... ♥

Vamos deixar de enrolar e começar logo esse post *w*

Vamos começar pela editora Panini ♥ que nos próximos meses vai me falir com shoujos ;~;

Kuroshitisuji Vol. 16 ♥  +14 (não lido) 
Defense Devil Vol. 05 +16 (não lido)
Agora vamos aos mangás da editora Nova Sampa.
O que me mata nessa editora é a demora para as publicações saírem... Porque demora tanto ;~; porque os títulos são todos muitos bons e eu quero dar sequencia nas leituras... Além da demora para sair os volumes e a maldita demora na distribuição que as vezes leva até dois meses para chegar na banca aqui perto de casa ;~; só não reclamo demais porque eu realmente gostei desses titulos e to esperando Hakuouki sair ;~; Nova Sampa lança logo vai ;~;

Dawn Tsumetai te Vol. 03 +16 
Variante Vol. 01 +16
Variante Vol. 02 +16 (não lido)
Mangás da New Pop

Corpse Party Musume Vol. 03 +18 
Croquis +18 Volume Único (não lido)
usagi drop Vol. 03 +16 (não lido)
E para finalizar os mangás da JBC


Sailor Moon 10 ♥
Sailor Moon 11 ♥ 
Ageha Vol. 01 +18 (Não lido) 
Love in the Hell Vol. 01 +18 (Não lido)
E esses é meu Mangá Haul *w*
Como tem mangá não lido quem quiser acompanhar as leituras to sempre postando no Instagram as minhas leituras atuais. E como já devem ter visto eu lancei um projeto de resenhas, além dos 7 títulos já anunciados que eu vou resenhar, mais três vão ser acrescentados nesse projeto e são eles Croquis, Ageha e Love in the Hell serão resenhados também, logo logo vou iniciar esse projeto, espero que todos gostem da novidade e esses projeto só vai aumentar com os novos lançamentos de mangá que estão por vir, então aguardem muitas resenhas por ai *o* ♥ espero que gostem.

Então vou ficando por aqui, até em breve (= ^ _ ^ =)

Um comentário:

  1. *o*
    Como sempre to babando nas suas compras *--*
    E também to com inveja :(
    Fui hoje mesmo comprar mangás na banca da minha cidade e não tinha chegado Kuroshitsuji lá ainda :/
    Mas em compensação comprei Usagi Drop :D
    (só falta o mangá 1 e 2 agora *-*)
    To só esperando pelo lançamento de no.6, parece que logo, logo ele vai ser lançado (to contando os dias kkk).
    E realmente, querem nos falir com tanta publicação boa de mangá ><
    Acho que já to acompanhando uns 7 mangás kkk (e provavelmente acompanharei mais ><)

    Beijos :*
    (ansiosa pelas resenhas hahaha :3 )

    ResponderExcluir