terça-feira, janeiro 20, 2015

Aquisições

Hoje é post vai ser mega rápido, para mostrar três coisinhas que eu comprei por esses dias e que são bem especiais *o*


São dois livros e um mangá, porem esse mangá foi uma edição de livraria, não foi para as bancas e já faz um tempo que ele foi lançado, por isso não vai entrar no proximo post do mangá haul.


Vou começar pelo que eu peguei primeiro em mãos, porque os outros dois eu até comprei faz um dias, mas só hoje chegaram n_n


Comprei mais um livro da Anis Nin, mais uma parte do seu diario de 1931-1932 ♥ agora posso começar a ler, porque esse livro bem primeiro do que o Fogo que eu já tenho a um tempinho *-*


Consegui meu exemplar do Cão que Guarda as Estrelas *o* nem acredito que eu consegui, porque nem na Liberdade eu consegui encontrar ;~; comprei na Livraria Cultura, pelo site deles *o*


Talvez um dos livros mais desejados de todos os tempos, mas ele é tão caro ;~; mas por milagre consegui uma promoção na Cultura ;~; paguei um precinho bacana ♥
Bom as considerações que eu tenho sobre ele é que a Sonia Bide Luyten é pesquisadora da USP sobre quadrinhos japonês desde dos anos 70 então ela é foda ne XD para quem quiser saber mais vou deixar dois links aqui Sonia Bide Luyten Wikipédia e Sonia Bide Luyten blog.E o segundo motivo é que o prefácio do livro foi feito pelo Maurício de Sousa. Quando eu ler ele, se eu conseguir eu faço uma resenha dele *w* ♥ estou muito empolgada para ler.

Mas esse post rápido chega ao fim n_n até o próximo~

Nenhum comentário:

Postar um comentário