sexta-feira, outubro 24, 2014

Especial: Happy Halloween

O Especial de hoje vai ser de animes com tema de terror e vampiros~ e ainda vou indicar um live-action também~

Vamos começa pelos animes~



Primeiro claro vou indicar o Vampire Knight e a sua continuação Vampire Knight Guity


Foi o primeiro anime de vampiro que eu assisti ♥ é tem tudo que eu mais amo no mundo... vampiros, animes escolares e romance ♥
E eu tenho muitaaa preguiça de resenhar o anime aqui~ vou pegar o post da Danielle empresto aqui~ quem quiser mais sobre ele pode ler no blog aqui Mês do Horror: Vampire Knight!
A unica coisa que eu vou completar o post dela e que eu gosto do mangá até a onde eu li, li até bastante capítulos e eu gosto muto até a onde eu li e eu acho que o anime tinha que ter uma continuação ai HAUHUAHAU quando entrar em ferias vou pegar pra ler tudo novamente e vou até o fim e depois dou a minha opinião HAUHAU mas vamos parar de falar de mangá que não é assunto para esse post.

O anime para quem quiser assistir tem as duas temporadas aqui no Anitube

Agora vamos entrar mesmo no terror de verdade HUAHUAHUA é a vez de Another ♥


Bom é meu anime de terror favorito ♥ não tenho o que dizer a não ser recomenda-lo com todas as minhas forças ♥ e mais uma fez sou pessima para escrever resenhar e tal, então vou pegar empresto novamente o post da Danielle fez no blog dela Another!

E o anime para quem quiser ver tem aqui no Anitube

E para completar o Another temos o Live Action que meu deu medinho mesmo sendo meio tosquinho, porque é com pessoas... é isso me causa medo HUAHAUHA já coloquei o link para download no post de Dorama, Live Actions, Filmes só dar uma passadinha por lá quem quiser ver o filme



E ai voltamos para os vampiros HAUHAUHA

Como esse não não é dos meus preferidos não vou ficar me enrolando nele, estou falando do Holy Knight



Para quem quiser ver o anime tem disponível aqui no Anitube

Ai outro que tinha tudo para dar certo,mas no final da tudo errado HAUHUA é o Shiki 


Para quem quiser ver o anime tem aqui no Anitube

E acho para terminar esse post a minha ultima indicação é o Jigoku Shoujo que eu estou assistindo em doses homeopáticas porque alem dele ser cumprido e um pouco pesado (não no sentindo de medo, mas o assunto XD)


Uma sinopse tirada do anitube "Em algum lugar no vasto mar da Internet, existe um site que só pode ser acessado ao baladar da meia-noite. Conhecido como Jigoku Tsushin, rumores indicam que se você postar qualquer ressentimento ou rancor lá, a Jigoku Shoujo aparece e arrasta qualquer pessoa que esteja lhe atormentando para as profundezas do inferno"

Para quem se interessou tem aqui no Anitube

E é isso por hoje~


Semana que vem venho com meus mangá de terror *-* ♥

2 comentários:

  1. Oiiii!! *O* Amei o post!! Enquanto eu lia me deu uma saudade enorme de Jigoku Shoujo! <3 <3 Quero rever tudo! *-* .. isuahsiauhsaiuhas E quanto ao Vampire Knight, quando terminar de ler os mangás venha comentar comigo sobre o final, por favor. XD Mas o anime é mesmo muito bom! *-* Another é demais! <3 e os outros dois eu não conheço... Shiki eu até ouvi falar sobre na época que eles estava sendo lançado, mas não tinha despertado minha atenção, então nunca assisti... E o outro não conhecia mesmo... depois vou dar uma procurada! ^^

    Beijos! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh que bom *o* ♥ Jigoku Shoujo eu tenho que ver praticamente tudo HAUHAU parei na metade da primeira temporada XD mas to adorando ♥ Vampire Knight é muito amor *-* assim que terminar a faculdade vou pegar pra ler tudo desde começo, mas até a onde eu li do mangá eu estou amando, não lembro que capitulo eu parei mas deve ser la por 70 e eu to gostando, queria que o anime tivesse continuado ♥ Another nem precisamos comentar ne? ♥ e dos outros dois Shiki é o mais legal, mas se você assistir depois diga o que achou deles *-*

      Excluir