terça-feira, junho 03, 2014

Aquisições de Mangá

A partir de agora eu vou postar as compra de mangá~ Vamos começar pelo mês de Maio


Esse mês tem bastante porque tem mangás bimestrais na lista~


Mangás da New Pop


Finalmente saiu Gate7 volume 3 ♥ Mas só vou ler quando sair o ultimo que eu acho que é o quarto volume *o*



Corpse Party Musume volume 1 a serie são de 3 volumes. Ainda não li, mas é bem bizarro pelas imagens que eu tava vendo no google, por isso a censurar é 18 anos 


Mangás da JBC


Único mangá lido do mês, porque esse mês foi complicado, Sailor Moon 2 ♥


Penúltimo volume de Guerras Mágicas de Rayearth ♥ lerei quando sair o ultimo, para finalizar tudo junto ♥

Para finalizar os da Panini 


Volume 11 do Kuroshitsuji ♥ To quase terminando de ler ele, mas só vou poder terminar ele na sexta 


E para terminar comprei hoje o Full Moon Contos da Lua Cheia ♥ que para quem não sabe é um Yaoi disfarçado HAUHAUHA pena que é bimestral vou ter que esperar muito para ler ele Ç_Ç só tem dois volumes e gosto de ler a historia completa, ainda mais que essa virou meu amor Ç_Ç 
Mas depois eu falo mais dele quando postar a coleção dos meus mangás~

É isso por hoje~ ainda esse mês, vou postar a minha coleção que estão completas de mangás~ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário