quinta-feira, abril 05, 2012

Aee comprinhas~

Aee finalmente um post de comprinhas *-* vou fazer por lojas ta? Não foi tudo em um dia só ok?

Vou começar pela Damani [acho que é isso me deu branco] la em São Caetano <3


Ahhhh um casaquinho de lãzinha cinza, um de renda vermelha e uma blusinha supre navy *____* estou apaixonada todas ;o; ♥




Eu estava procurando um relógio prateado, mas não estava achando até agora. XD


Agora eu achei *-*

Ai passamos na Casa do Artesão la em são caetano e a minha avó me deu essa necessaire linda *-*


Linda ne? *____* ♥

Depois eu fui compra os ingressos pra ver Priscilla Rainha do Deserto *O*


Ai como é de parche passei na perfumaria ESB


Compre o lápis bege da Dailus é mais ou menos a qualidade. Compre para testar o desodorante para pé da Rexna mas não é tão bom quando o talco cremoso da granado ç-ç mas não tinha na perfumaria, então compre esse para testar.

Ai agora vamos para outro dia, fui na perfumaria aqui perto de casa e comprei umas coisinhas que eu estava precisando, que as minhas tinham acabado ;o;


Hm apontador para lápis que o meu sumiu, compre o da santa clara porque era o mais barato mesmo ESB
Ai compre o pó e o duo cake tudo da vult na cor 02 para quem quiser saber.

Ai no outro dia sai com a minha avó e a minha tia que fomos na Pan la em São Caetano e demos uma voltinha pelo centro, ai ganhei um presente da minha tia *-*


Minha primeira kokeshi *o* linda de mais ç-ç ♥

Ai para finalizar, hoje fui compra os ovos de pascoas que depois eu posto o meu ta? Ai não ia sair sem compra nada, alias mentira, fomos no extra ver os ovos, mas tava tudo muito cara e não tinha nenhum que queríamos, ai indo embora, la vai a Marina para a parte de roupas e surta loucamente ne ESB sai de la com duas blusas linda da coleção do Marcelo Sommer *O* podem baba que eu deixo XD


 Babaram ne?

É isso por hoje, volto depois com fotos do meu ovo de Pascoa~



Um comentário: