sábado, julho 02, 2011

Aee~

Vamos la começar com o esmalte da semana <3



Então já usei os dois, mas nunca juntos AHUHAU então vamos la...
Em baixo Risqué - TATTO e por cima o Impala - na mira 3D. Não era o que eu tinha programado pra fazer HAUHAU mas  acabei fazendo assim. Gostei ficou bom os dois juntos ♥




Agora amos as comprinhas




Bom faz um tempo que eu tinha comprado esse gel bio-hidratante, não gostei muito dele ._. ele hidrata só na hora ESB depois a pele fica ressecada talvez seja bom usar ele no verão [?] ah sei la HAUHAUH ele é bom pra usar antes de dormir, é péssimo para usar por baixo de maquiagem.


Ai hoje eu sai e fui em uma perfumaria em São André e compre esse hidratante da nupill firmness intensive, ele máxima nuttrição reparadora e previne as linhas de expressão. Ainda não usei ele, depois falo se goste, ele tem FPS 15.


Ganhei da minha avó esse sabonete da natura ele é muitoooo cheiroso ele é de erva cidreira muito bom <3


DEUS...que cheiro esse shampoo tem EOC e de morrer essa linha de chocolate da seda ta de parabéns... é muito bom ;o; é viciante esse cheiro e da linha S.O.S chocolate que da brilho, meu cabelo ta mais brilhante mesmo, gostei, ta aprovado.



GENTE... fala se não são lindos de morrer *-*

E para acabar um esmalte, não podia faltar na minha comprinha ne? ESB


Ludurana (flocado) acho que o nome é relâmpago. Eu ia usar ele por cima do TATTO, mas não ficou bom por isso usei o na mira 3D da impala por cima XD

Em fim... é isso.

Ah, por favor quem entra aqui e le meu blog não custa nada fazer um comentário ne?
E o ultimo aviso XD quem quiser me dar um presente e não sabe o que dar eu criei uma wihslist o link dela ta aqui na barra do lado ->

Nenhum comentário:

Postar um comentário