segunda-feira, maio 23, 2011

Final de semana!

Vamos começar com o esmalte da semana


Craquelador da ellen gold branca, por baixo dele eu ja postei aqui semana é o impala vermelho de guerra




Sábado e domingo eu dei uma passadinha na Liberdade com Karyu ♥ e comprei duas coisinhas la *-*

No sábado comprei:


O lençinho de caverinha que eu tanto queria *-*

E no domingo eu compre:


Ahhh um colar de chave ;o; adoro ♥

Gente o que eu posso falar do final de semana? Tudo supera as dores de hoje ;o; foi tão legal... Foi tão bom ver a Irony dançando *-* ♥  além de ter visto a Kurai e a Kazu *-* tava com saudades delas <3 só faltou foto com a kazu XD


Em pé: Eu, karyu e a Kurai ♥
Abaixadas: Suu, Tae e a Mari ♥

Esse final de semana foi sem palavras ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário