sábado, janeiro 01, 2011

Feliz Ano Novo!

Feliz Ano Novo ae galeira

To meio mau humorada... então vamos direito ao assunto...

Minha roupinha da passagem de ano novo...





Essa blusa fica linda no corpo eu adorei ela ♥ passei a virada de vermelho paixão XD quem sabe eu arrume um amor ne? HAUHAU

Minha maquiagem ♥



Vamos lá os produtos XD

Para os olhos:
Corretivo Vult como primer na cor 02
Sombras, palhetinhas da Jasmyne numero 5 (usei 4 sombras)
Lapis: em cima usei silver glitter da A Maça, em baixo usei metallica glitter também da A Maça ♥
Mascara para cílios da contem 1g preto


Primeira foto do ano, meu cabelo com a tinta que eu mostrei ontem, violenta intesa ♥

Vamos a maquiagem ne XD

Corretivo Vult na cor 02
Base Duda Molinos na cor rosa 03
Pó compacto da Vulta na cor 02
Blush duo da Duda Molinos na cor basic (usei o mais marrom como bronzer, para fazer contorno do meu rosto)
Blush em creme da Vult na cor 01

É esse aqui é o resultado...

Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário