terça-feira, novembro 30, 2010

Explicações e Frustrações

Então eu vou manter meu Tumblr pra postar coisas random, vídeos, musicas, prints e outras coisas, aqui eu vou só manter para meus textos, reclamações e etc.

Vou postar aqui sempre que precisa desabafar ou até mesmo reclamar, afinal to ficando velha e reclamona n_n




 Bom hoje eu achei que o dia ia ser diferente... diferente não... melhor e menos frustrado u_u Odeio fazer aniversário e meu presente só tem dado dor de cabeça. Achei ele no Mercado Livre, em um preço bom, já não tem tem em num lugar aqui em São Paulo pra compra, alias só tem na fnac mas lá ta muito caro não tem condições... Em fim, fiz o pedido pelo mercado livre, mas o mercado pago só agiu de má fé comigo, cancelou meu pedido logo em seguida da compra, ai no outro dia, descontou o valor... ai cancelei a compra na loja, eles fizeram tudo certinho "eu acho". Ai ontem liguei por cartão ta lá a compra, mas ta cancelado, mas to vendo que esse problema pode se estender até Janeiro =_= to ferrada isso sim n_n Mas deixa pra lá =_= Mais ai vem a noticia boa, fiz uma busca rápida no buscaPé é achei uma outro loja virtual que vendo o aparelho ai por sorte essa loja tem uma loja física na Santa Ifigenia eu e a minha mãe íamos lá ontem, mas com o alerta de chuva nem fomos =_= ai hoje a gente ia lá cedo, só que ontem eu me distrai e esqueci de ligar lá pra ver se tinha tudo certinho pra ir hoje compra. Mas beleza, antes de sair, liguei lá na loja e eles só vendo o MP3 que eu quero pela internet U_U PORQUE NÃO DA PRA VENDER NA PORRA DA LOJA? NÃO IA SER MAIS FÁCIL? mas tem sempre que complicar u_u odeio compra pela internet... Só da merda... Além de ter que ficar presa em casa esperando chegar a encomenda u_u

Além de acordar cedo... estou com um puta mau humor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário