domingo, setembro 18, 2016

Por onde eu ando?!

Não sei se alguém notou o meu sumiço por aqui.... Será que notaram?! Eu espero que tenham notado.... 

Então hoje venho aqui para contar por onde eu ando \o/ Para quem não me segue no facebook, na pagina do blog, não ficou sabendo que eu migrei para o youtube... 

Pois é... é por lá que eu ando estando.... Então hoje venho aqui fazer uma compilação dos vídeos do mês de Agosto para vocês~ 

Mas antes venham conhecer a proposta do canal...



1º vídeo - Vamos falar sobre mangá: The Wedding Eve *Sem Spoiler* 


2º vídeo - Aquisições de Julho 2016


3º vídeo - Vamos falar sobre mangá: Fallen Moon *Sem Spoiler* 


4º vídeo - Vamos falar sobre animes: 1ª Parte dos animes da temporada de primavera


5º Vídeo - Vamos falar sobre mangá: Leituras dos mangás de Julho da Panini *Sem Spoiler* 



Aoharaido 9
Tokyo Ghoul 7
Arakawa Under The Bridge 2

6º Vídeo - Vamos falar sobre animes 2ª Parte dos animes da temporada de primavera 


7º Vìdeo - Vamos falar de mangá: Gangsta. 6 e Anohana 2 *Sem Spoiler*



Esses foram os vídeos que eu postei no mês de agosto... para conferir os vídeos que estão rolando agora em setembro, dê uma passadinha lá no canal youtube.com.br/omundodamarina e não se esqueçam de se inscrever *-* vou ficar muito feliz em ver vocês por lá~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário