sexta-feira, julho 15, 2016

Usagi Drop 8 e No.6 5 (Diário de Leitura 43)

Bem vindos ao diário de leitura ♥


Finalizando as leituras dessa semana e completando as leituras do mês de Junho com os mangás da NewPOP. Na verdade esse post é o acumulando de dois mês: Maio e Junho. Então vamos começar pelo mês mais atrasado... Mas antes de começar, por favor, curta a página do blog no Facebook O Mundo da Marina e me siga nas outras redes sociais, confira os links para todas elas aqui no flavors.me/ (≧◡≦) ♡

Usagi Drop 8


"No funeral de seu avô, o solteirão Daikichi Kawachi acaba descobrindo que o velho tinha uma amante e, mais ainda, juntos, tiveram uma filha, a pequena Rin! O resto da família fica chocada e ninguém pretende ser responsável pela menina, irado com o descaso familiar, Daikichi resolve tomar a guarda da garota e passa a cuidar dela sozinho. Mas criar uma criança não é trabalho fácil e ele passa a repensar sua vida e -mais ainda- considerar os sacrifícios que fará pelo bem da Rin"."

Antes de mais nada, preciso dizer que antes mesmo de começar a leitura desse volume eu já comecei a sentir um pouquinho de abstinência... E agora que terminei a leitura e vejo que falta somente dois volumes para terminar e a minha abstinência só aumenta... 
Amo de mais esse título... Sem brincadeiras essa é uma das leituras mais gostosa que eu tenho feito ;~; é tão bom acompanhar essa história ♥ Não tem como não se apaixonar ;~; ♥ 

Bom nesse volume meu sonho de ver a mãe do Kouki e o Daikichi juntos foi para água abaixo ;~; acho que minhas esperanças se foram Ç_Ç. Rin finalmente conheceu a mãe e conheceu também sua irmãzinha... Ela já decidiu o que vai querer fazer depois que sair da escola... É algo bem diferente do que eu esperava que está acontecendo. Os sentimentos da Rin me surpreenderam nesse volume, mas acredito que ela esteja apenas confusa... Ainda vou torcer para que ela e o Kouki fiquem juntos... 

Agora começa meu dilema... Estou muito curiosa para ler o próximo volume, mas não quero que ele chegue logo... Porque se ele chegar, aí só vai faltar um volume para terminar. Quando o nono volume chegar, eu vou querer o dez... Com isso meu coração vai se partir em milhões de pedaços porque a história vai acabar ;~; que dureza né?! 

A única coisa que eu sei, é que esse título vai entrar com certeza para a lista dos meus favoritos de todos os tempos ♥


No.6 5


"Number Six, a cidade utópica que acumulou a sabedoria da humanidade.
Nesta cidade, Shion, que cresceu como parte da elite e tinha seu futuro garantido, conheceu um rapaz chamado Nezumi no dia do seu 12º aniversário.
Depois de socorrer o garoto, que estava ferido, sua vida mudou para sempre. Foi acusado de ser cúmplice de um criminoso e perdeu todos os seus diretos especiais.
Quatro anos depois, estranhos acontecimentos cercaram Shion.
“Por que será que, naquela noite, eu abri aquela janela?”

No.6 demorou horrores para sair e quando saiu volta com um dos volumes mais pesados da série ;~; o que é muito estranho de se pensar, já que era para ser um mangá shoujo, na verdade tá mais para um yaoi, mas afinal, não se encaixa em nenhum dos dois, porque tem uma distopia tão pesada e cruel o-o o que a torna um drama que te coloca para pensar... 
No.6 tem me surpreendido bastante, ela é uma dessas distopias que está mais para realidade... 
Um certo grupo de humanos se julgam superiores aos outros e assim, vai se criando uma hierarquia aonde as pessoas mais baixas desse sistema são as que sofrem em prol daqueles que estão no alto do sistema... Que estranho né?! Não é nessa sociedade em que vivemos hoje em dia?! A única diferença é que não temos um ataque de abelhas hospedeiras nos nossos corpos... Hmmm pelo menos é o que eu espero HAHAUHUA 

Nesse volume Shion e Nezumi foram levados para o reformatório com um grupo de pessoas durante uma das limpezas que a Number Six fez no Bloco Oeste. Agora dentro, eles vão poder ir atrás da Safu... O que será que vai acontecer?! A história está começando a entrar na sua reta final.... Muitas coisas ainda estão para acontecer.... 

Quem curte distopias, No.6 é uma boa pedida. E o bom, é que se você não gosta de ler mangá a NewPOP tem publicado a novel da série, então você pode ler essa história em duas forma bem bacanas. Lembrando que essa história também tem adaptação para o anime, assim tem para todos os gostos~




Agora oficialmente terminei as leituras do mês de Junho \o/ que venham os mangás de Julho ♥

Quem aí está lendo esses mangás? Ou quem gostaria de ler esses títulos?! Vamos interagir e conversar através dos comentários, pelo instagram @o_mundodamarina ou pelo facebook.

E assim terminamos essa semana de leituras~ Espero que tenham gostado ♥ Nos vemos muito em breve com mais uma leitura especial \o/ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário