segunda-feira, julho 11, 2016

Gangsta 5 e Savanna Game 7 (Diário de Leitura 41)

Bem vindos ao diário de leitura ♥


Hoje vou dar inicio a semana para concluir as leituras do mês, começando com os mangás da JBC... Mas antes de começar, por favor curta a página do blog no Facebook O Mundo da Marina e me siga nas outras redes sociais, confira os links para todas elas aqui no flavors.me/ (≧◡≦) ♡

Gangsta 5


"Depois da Família Cristiano, é a vez da Guilda Paul Klee ser atacada pelos caçadores. Delico decide ir em busca de sua irmã antes que ela cause mais morte, e o irmão perdido de Alex está mais próximo do que ela imagina... "

Nossa senhora esse volume é devastador.... E para a minha sofrência ele termina aonde o anime terminou.... Como vou viver agora, tendo que esperar até agosto para o próximo volume?! 

Os volumes até a quarta edição estão quase 80/90% adaptados no anime, agora o quinto volume tem muita coisa que não entrou pro anime.... Nesse volume vamos conhecer muito mais sobre os dogtag e sobre o medicamento Celebres...


A guerra começa a tomar forma, se espalhando pelos distritos e causando muitas mortes e um sequestro que acho que vai ser bem importante no próximo volume... É um volume bem triste... Ahh vamos também conhecer mais sobre o grupo de caçadores dos twilights, o Esminets... Muitas coisas aconteceram... Apartir do sexto volume é tudo inédito... Estou mega curiosa para saber o que vai acontecer...


A autora é uma fofa e fez uma ilustração com linguagem de sinais para agradecer aos leitores ♥ e quase todo o final de volume ela coloca uma tirinha que eu me acabo de rir HahauhuAH e nesse volume não ia ser diferente ♥



Savanna Game 4 (Segunda Temporada)


"Após sobreviverem à primeira rodada, Kazuya, Jun e Mafumi passam a lutar ao lado dos samurais do Shinsengumi. Enquanto enfrentam os sinistros Ladrões de Preto e outras criaturas, eles tentam desvendar quem criou – e por qual motivo – o Savanna Game. Mas para isso, primeiro vão precisar se manter vivos!”

Demorou um pouquinho, mas finalmente Savanna Game está de volta, porém não por muito tempo, porque encostamos nas publicações do Japão ;~; o que significa que o próximo volume vai demorar um pouco para sair por aqui Ç_Ç Então por enquanto elegi a capa e contra capa dessa edição as mais bonitas dessa coleção ♥ 

Nesse volume o recesso acaba e a grande batalha vai começar... Mas antes o grupo do Jin, Mafumi, Kazuya e Gorou encontram a Manami, uma amiga da época do colégio dele e ela se junta ao grupo. Esse volume termina com o começa da luta dos Shinsungumi e os Ladrões de Preto, essa luta vai ser o fim da segunda rodada e o início da rodada final... o que vai acontecer?! Estou mega curiosa...



Finalizando mais duas leituras \o/ estou contente por ter voltado a me animar a ler e a fazer os posts pra vocês, espero que tenham gostado~

Quem aí está lendo esses títulos, um ou os dois?! O que está achando... Vamos interagir e conversar através dos comentários, pelo instagram @o_mundodamarina ou pelo facebook.

O próximo diário vai ser os dois últimos títulos da Panini do mês de Junho~ nos vemos na quarta feita~

Nenhum comentário:

Postar um comentário