terça-feira, maio 24, 2016

Lovely Complex 2 e Pandora Hearts 1 (Diário de Leitura 37)

Bem vindos ao diário de leitura ♥


Desculpe a demora, nos últimos dias estive bem desanimada ;~; mas finalmente conclui as leituras do mês de Abril \o/ não vou ficar enrolando por aqui, vamos começar... mas antes, por favor curta a pagina do blog no Facebook O Mundo da Marina e me siga nas outras redes sociais, confira os links para todas elas aqui no flavors.me/ e me siga no snapchat: omundodamarina (≧◡≦) ♡

Lovely Complex 2


Ahhhh como eu amo essa história ;~; se você gosta de comédia romântica de qualidade, não deixe de conferir esse título ♥ não vai se arrepender *-*
Muitas coisas aconteceram nesse volume, Koizumi e Otani estão cada vez mais brigando e discutindo... Mas algo está acontecendo, ambos ainda teimam em não perceber. 
Haruka amigo de infância da Koizumi aparece para complicar e dificultar ainda mais as coisas entre os dois... O que vai acontecer no próximo volume?! Vamos aguardar ansiosamente.

É uma pena que o anitube nos abandonou (ainda bem que um novo site está sendo criado para “substitui-lo”) ;~; quem não conhece essa história precisa assistir o anime e se apaixonar por ele... Ainda bem que eu encontrei outro site para assistir online. Para quem se interessar em assistir é só conferir aqui no superanimes , espero que gostem~ 

Quem ai já assistiu ao anime?! O que achou da história? Quem está lendo o mangá?! O que está achando?! Vamos conversar aqui nos comentário ou nas minhas redes sociais.


Pandora Hearts 1

“A Cerimônia de Maioridade de Oz Vessalius acaba se tornando um verdadeiro caos quando o garoto é acusado de um crime do qual não sabe. Agora, Oz terá de enfrentar terrores inimagináveis e se envolver numa guerra pelo poder... as engrenagens do destino começam a rodar...”

Estava bastante empolgada com esse lançamento, achei o anime bem interessante é uma pena que ele termina sem uma conclusão pelo que eu me lembro... então espero que o mangá tenha muito mais informações e que o fim dessa história seja empolgante \o/ 

Esse é o primeiro título da Panini que eu tenho com paginas coloridas e ainda por cima em papel Papel couchê (acho que é esse o nome), as capas internas são ilustradas e coloridas e a contra capa não é espelhada \o/ gostei bastante da edição... Como já falei antes eu gosto muito de mangás em papel brite ♥ então não tenho do que reclamar ♥ 

Bom, vou tentar falar um pouco da história... o seu começo é muito empolgante e cheio de mistérios que vão ser solucionados no decorre da história. O primeiro volume nos apresentou a trama e os personagens principais. Para quem viu o anime não terá surpresas... o mangá e o anime são bem fieis (pelo menos nesse primeiro volume) estou bem ansiosa para o próximo volume, que vai ser cheio de lutas e mais revelações... 

Quem aí já assistiu ao anime?! Quem está comprando o mangá?! Ou quem já leu o mangá?! Vamos interagir aí nos comentários ou nas minhas redes sociais~



Temos duas novidades~

Acabei decidindo criar um instagram só para o blog, lá estarei sempre postando tudo relacionado ao blog e também fica mais um meio de comunicação para a gente interagir bastante~ ♥ https://www.instagram.com/o_mundodamarina/

Outra novidade é que finalmente o Anitube voltou, mas ainda não está com todo seu acervo mas tem já bastante coisas, então o endereço novo deles é esse: http://www.anitube.info/

Por hoje é isso... espero que gostem~ a próxima leitura será divulgada pelo instagram do blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário