quinta-feira, março 31, 2016

Rurouni Kenshin - Tokuhitsuban (Diário de Leitura 33)

Bem vindos ao diário de leitura ♥


Hoje vamos ter um pequeno especial *-* espero que gostem~ Por favor curta a pagina do blog no Facebook O Mundo da Marina e me siga nas outras redes sociais, confira os links aqui no omundodamarina.flavors.me/ (≧◡≦) ♡


“Em Kyoto na época do Bakumatsu, em meio ao turbilhão de caos de ideias, ambições e espadas, existiu o homem considerado o mais forte retalhador de todos os tempos, o Battousai Himura. O tempo se passou, e o lendário retalhador estava agora em Tóquio. Em “Rurouni Kenshin – Versão Cinematographo” é contado o inicio de uma nova lenda, e “Crônicas da Era Meiji – Ato Zero” revela como foi o início de tudo!”

“Kenshin rastreia o cigarro caído no dojo Kamiya e se reencontra com o antigo capitão da Terceira Divisão do Shinsengumi, Hajime Saitou. Paralelamente, Karyu Takeda parece não ter desistido de tomar o terreno do dojo Kamiya e contrata o homem conhecido como “Jin-e, o Retalhador” para assassinar Kenshin! E o próprio Kanryu se encontra com Yahiko para fazer uma proposta irrecusável, que mais parece uma ameaça...!”


Preciso começar dizendo mais uma vez como eu me arrependi de não ter comprado o relançamento de “Rurouni Kenshin” ;~; mas tudo bem eu já comecei a ler online *-* não é como eu gostaria, mas a internet tá aí para me ajudar. Quem sabe um dia eu consiga adquirir essa coleção ♥ 

Vamos deixar isso de lado e começar a falar sobre a versão do autor, Rurouni Kenshin Tokuitsuban. Esse mangá é divido em duas partes, na primeira vamos ter a versão cinematografia que vai ser divida nos dois volumes da serie e a segunda parte, é o ato zero (prequel) que está apenas no primeiro volume. 
Nos dois volumes vamos ter muito free talk, making off e muito material extra ♥ eu particularmente gosto muito desse tipo de material, porque com isso vamos ter muito mais informações sobre os processos de criações e tudo mais. Nabuhiro Watsuki se dedicou muito tempo para escrever tudo isso para nós fãs ♥ ele é uma pessoal adorável, aliás tive o prazer de vê-lo pessoalmente ♥ fiquei sem palavras~ 

Acredito que se o Watsuki Sensei fosse criar ele mesmo um filme sobre a sua obra, seria exatamente como ele desenvolveu esse mangá. A versão do autor não tem nada haver com o live action, confesso que achei que seria o filme em mangá, mas estava enganada, ainda bem que não é... Porque pra mim, a minha curiosidade e empolgação para ler o mangá original só aumentou ♥ 

Como já assisti os filmes, pra mim esse título não tem spoiler da história original, talvez tenha para aqueles que nunca viram nada relacionado ao RK. Acredito que esse mangá vai fazer com que as pessoas se interessarem em conhecer a história. Posso dizer com certeza que eu vou continuar a leitura online do mangá e assim que eu conseguir também vou assistir ao anime ♥ 

Para finalizar, não deixem esse título fora de sua coleção... E se não conhecem essa história é a sua oportunidade para conhecê-la ♥ tenho certeza que você vai terminar de ler e vai querer ler o mangá original e assistir ao anime ♥ 

Quem ai já conhecia a história e leu esse mangá, o que achou dessa versão?! Ou se você assim como eu, não conhecia e se apaixonou pela história depois dessa versão?! Vamos conversar e trocar umas ideias sobre o Rurouni Kenshin~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário