domingo, fevereiro 07, 2016

Minha Coleção de Mangá: NewPOP

Para o feriado de carnaval estou apresentando a minha coleção de mangás completos. Como vai funcionar?! De sextá até terça eu venho com uma editora por dia, apenas na quarta eu juntei as editores que eu tenho poucos mangás~

Para o terceiro dia de especial eu vou apresentar a minha coleção de mangás da NewPOP ♥

Por favor, curta o blog no Facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina e me siga nas outras redes sociais, todos os links você entra aqui no omundodamarina.flavors.me/ voltei para o Snapchat então quem tiver me segue lá, meu usuário é  omundodamarina 

Vamos começar então~ (ღ˘⌣˘ღ)

Vou apresentar os títulos por ordem alfabética


1 Litro de Lágrimas. História bem triste... para saber mais só conferir a resenha aqui 


5 Centímetros por Segundo. Gostei bastante *-* e para saber mais sobre ele só conferir aqui


Alice no País das Maravilhas. Nem preciso dizer alguma coisa né? É um clássico e é um mangá 100% colorido... é a coisa mais lindinha desse mundo *-* 


Amar e ser Amado ♥ Adorei esse mangá *-* muito fofo 


Battle Royale Angel's Border. Ainda não li... estava esperando terminar de ler o livro, mas em breve vou fazer um post sobre o livro e esse mangá por aqui~


Blood Honey. Meu primeiro yaoi lido~ 


Calling. Yaoi mais legal que eu já li... alias que eu li em edição física~ Para saber mais sobre ele só conferir aqui


Corpse Party Musume. Aquele título que a gente se arrepende depois de um tempo de ter comprado e lido HAUHUA 


Cosplay Kanojo. Mais um da série me arrependi de ter comprado HAUHUHA


Croquis. Mais um yaoi fofo que eu li *-* para saber mais só conferir a resenha dele aqui


Grimms Mangá e Grimms Mangá Novas Histórias. Em breve vai rolar especial aqui no blog \o/


Helena ♥ Um clássico da literatura brasileira adaptado pelo Studio Seasons, muito amor *-* vale muito a pena conhecer essa obra~


Kamisama Onegai! Mais um título yaoi muito fofo *-* para saber mais sobre ele só conferir aqui


Made in Heaven Kazemichi e Juri ♥ Que história triste ;~; se você não conhece, por favor conferir aqui para saber mais sobre essa história 


Madoka Magica e Madoka Magica ~The Different Story~  Gostei da história, só recomendo para quem gosta muito de garotas magicas HAUHUAH 


Oriko Magica e Oriko Magica [Outra História] Mais um caso que eu me arrependo de ter comprado hoje... só a série original é legal... 


Red Garden. Em breve vai ter especial aqui no blog~


Shinshoku Kiss. ♥ Gostei bastante dessa história, para saber mais só conferir as resenhas aqui


Tarot Café. É a leitura de fevereiro e em breve vai sair o especial aqui no blog~


Vampire Kisses. Em breve também terá especial aqui no blog~


Zucker ♥ Mais um título incrivel do Studio Seasons *-* supre recomendo ♥


E assim terminamos a minha coleção da NewPOP, espero que tenham gostado, se quiserem ver fotos melhores podem conferir no álbum do Snupps

Gosta dos mangás da NewPOP?! Me conta quais são os títulos que você tem *-* vamos conversar ♥

Então é isso por hoje, amanha eu venho com os mangás da Editora Panini

Até amanha o/

3 comentários:

  1. Ah, essas capas lindas de Tarot... Da NewPOP eu tenho 5 centímetros por segundo; Crime e Castigo, a qual Tezuka adaptou com maestria; Don Drácula e Dororo completos, e o incrível Drug On, que tem uma história envolvente e estou louco pro último volume; HA HA; enfim, são poucos, dela, ainda pretendo adquirir o mais breve possível Tarot, Kimba, Azumanga Daioh e Hetália. Ha ha. Ótimo post! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crime e Castigo deve ser bem legal... eu queria muito Dom Drácula, quem sabe mais para frente eu compre \o/ afinal eu adoro história que envolva Drácula ♥ nem me fale em Drug-on >_< quero muito o ultimo volume ♥ sempre vejo falaram bem de Azumanga daioh uma hora pretendo conhecer *-*

      Excluir
  2. Corrigindo: Don Drácula não está completo, pois ainda não fora lançado o último volume, mas está atualizado. rs.

    ResponderExcluir