quarta-feira, fevereiro 10, 2016

Minha Coleção de Mangá: L&PM, Abril, Astral Comics, Conrad e On Line

Para o feriado de carnaval estou apresentando a minha coleção de mangás completos. Como vai funcionar?! De sextá até terça eu venho com uma editora por dia, apenas na quarta eu juntei as editores que eu tenho poucos mangás~

Chegamos ao ultimo dia de especial~ então reuni as 5 editoras que eu tenho pouco material delas aqui~  Vamos conhece-las...

Por favor, curta o blog no Facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina e me siga nas outras redes sociais, todos os links você entra aqui no omundodamarina.flavors.me/ voltei para o Snapchat então quem tiver me segue lá, meu usuário é omundodamarina 

Vamos começar então~ (ღ˘⌣˘ღ)

Vamos começar pela Editora Abril 


Alice no País das Maravilhas. Um clássico, esse mangá é inspirado no filme do Tim Burton


Operação Big Hero ♥ Nem preciso dizer muito ne *-* tem a resenha aqui no blog, só conferir ele aqui.


Wall-E ♥ Confesso que ainda não li... mas é o filme em mangá ♥

Editora Astral Comics


Meninas Perfeitas. E mais um casa de arrependimento XD 


Vairocana. É uma pena que só tem a primeira temporada ;~; quando o mangá ia ficar bom... o projeto foi interrompido ç_ç Para saber mais só conferir o diário de leitura aqui

Editora Conrad


Princess Ai ♥ Uma gracinha *-* 


Sade e Tempest ♥♥ O melhor hentai que eu já li ♥ queria muito que outros títulos fossem publicados por aqui ;~; 

Editora L&PM


Aventuras de menino. Em breve sobre ele aqui no blog~


Fim de Verão. Em breve sobre ele aqui no blog~

Para terminar a Editora On Line 


Retorno ao Labirinto ♥ Esse mangá seria a continua o filme O Labirinto ♥ mas infelizmente o ultimo volume dessa serie não saiu no Brasil u_u alguma editor podia republicar ne? ;~; 


E assim terminamos o especial de carnaval, espero que tenham gostado~ ♥

Se quiserem ver fotos melhores podem conferir no álbum do Snupps~


Gosta dos mangás dessas editoras?! Me conta quais são os títulos que você tem *-* vamos conversar ♥ É isso, espero que tenham curtido o carnaval \o/ nos vemos em breve~ o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário