sexta-feira, fevereiro 05, 2016

Minha Coleção de Mangá: CLAMP ♥

Para o feriado de carnaval vou apresentar a minha coleção de mangás completos. Como vai funcionar?! De hoje até terça eu venho com uma editora por dia, apenas na quarta eu juntei as editores que eu tenho poucos mangás~

E para abrir esses especial eu venho post mega especial, juntei os mangas da JBC e da NewPOP para fazer esse especial, já sabem de quem eu estou falando ne?! Hoje tenho com todos os meus mangás do CLAMP ♥♥

Por favor, curta o blog no Facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina e me siga nas outras redes sociais, todos os links você entra aqui no omundodamarina.flavors.me/ voltei para o Snapchat então quem tiver me segue lá, meu usuário é  omundodamarina 

Vamos começar então~ (ღ˘⌣˘ღ)

Como eu tenho coleções de duas editoras, vou separar por elas~ 

Começando pela Editora JBC


Sakura Card Captors foi o primeiro mangá do CLAMP que eu comecei a colecionar *-* ♥


Minha segunda coleção foi RG Veda ♥ preciso muito reler ela~ *-*


A terceira coleção foi Guerreiras Magicas de Rayearth


A quarta foi Chobits ♥ Lembrando que tenho a resenha do volume 1 e 2 aqui e o restante estão nos diário de leitura~ para conferir esses posts só dar uma conferida aqui 


A quinta foi Wish, que saiu junto com Chobits~ Wish eu tenho a resenha do primeiro volume e os outros três estão nos diários de leitura, para conferir esses posts só dar uma conferida aqui

Para finalizar a parte da JBC tenho mais duas coleções~


X eu tenho graça a minha amiga Fernada ♥ ela me deu essas coisas lindas~ ♥ X tem especial aqui no blog~ para conferir os posts só dar uma conferida aqui 


Miyuki-chan no País das Maravilhas eu comprei no começo do ano passado na minha viagem para o Rio de Janeiro, esse título é antigo, comprei em uma loja de especializada. 

Agora são as coleções da Editora NewPOP 


Shunkaden ♥ esse título é muito lindo *-* ai vou reler e vou fazer uma resenha bem legal por aqui *-*


A Pessoa Amada ♥ outra coisa linda ;~; que também merece uma resenha especial ♥


O Homem de Várias Faces ♥ esse já tem resenha aqui, para conferir as resenhas só dar uma conferida aqui 


Gate7 esse título na verdade está em hiatos no Japão, mas como não sei se vai rolar continuação vou dar ele por encerrado e é por isso que ele está aqui hoje~ em breve vai rolar especial aqui no blog~

Para finalizar tenho dois livros do CLAMP


Kakyou E Seu Diário De Conquista Da Terra. Ainda não li, mas se alguém tiver interesse me diga ai nos comentários que quando eu ler eu faço uma resenha aqui no blog  


Soel & Larg As Aventuras de Mokona Modoki. O que eu disse no anterior vale para esse ♥

E assim terminamos a minha coleção do CLAMP, espero que tenham gostado, se quiserem ver fotos melhores podem conferir no álbum do Snupps

Gosta do CLAMP e também coleciona mangá desse grupo maravilhoso~?! Me conta quais são os títulos que você tem *-* vamos conversar ♥ 

Então é isso por hoje, amanha eu venho com os mangás da Editora JBC

4 comentários:

  1. Desses que você mostrou, eu tenho (na ordem que colecionei): Guerreiras Mágicas (Meu preferido do CLAMP, sério, é bom demais, ha ha); Sakura, Chobits e Wish (Não conhecia), se tornou meu segundo título favorito! *-*

    Sobre Veda, eu venho pensando em pegar em algum momento, só que com as coleções atuais a grana que sobra nem ajuda. Quando aliviar alguma coisa, como Yu Yu Hakusho ou Parasyte terminarem, eu corro atrás de RG Veda!

    Pela Newpop eu me interessei no Gate 7, mas não curto coleções em Hiato, ai nem vou pegar. Parabéns pela sua coleção! :D

    ResponderExcluir
  2. Esses são todos uns amores *o* e não deixe de pegar RG Veda é maravilhoso, to querendo reler ele HUAHUA mas tem tanta coisa na frente pra ler HAUHUA e Gate7 eu ainda não li... é um pena estar em hiatos ç_ç
    Brigada *-* amanha tem mais *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha, tô de olho no blog! Curto muito os textos ha ha! Esperando os próximos posts! X)

      Excluir
    2. Brigada *o* fico muito feliz em saber disso *-* ♥

      Excluir