domingo, janeiro 10, 2016

Aquisições de Dezembro

Demorou muitooo mais finalmente vai sair as comprinhas de Dezembro e consequentemente logo vai sair o balanço do ano de 2015 \o/ na próxima semana já vai vou começar a postar ♥ Espero que gostem~

Ahhh antes de começar, por favor, curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina e me sita nas outras redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/



Foi um mês de muitas coisas~ *-* ♥ vamos então começar com os mangás e pela JBC que é a editora que mais tem mangá esse mês. 


- Hellsing 7 Diário de Leitura 25
- Limit 6 Diário de Leitura 25
- Vitamin (Volume Único) Diário de Leitura 23
- Chobits 8 Diário de Leitura 23

Os próximos mangás são da NewPOP


- 5 Centímentros por Segundos 2 Diário de Leitura 23
- No.6 4 Diário de Leitura 26 (Em breve)
- Calling (Volume Único) Diário de Leitura 26 (Em breve)

É a vez da Panini 


- Black Butler 21 Diário de Leitura 24
- Defense Devil 10 Diário de Leitura 24

E para finalizar tenho mais um mangá e uma HQ *o*


- A Samurai ♥ 
Ainda não li, mas estou apaixonada, eu consegui essa copia na banca próximo a minha casa, mas você pode comprar por esse site webcomicsbrasil ... essa HQ faz parte de um site de webcomics... ahhh e foi um projeto do Catarse. Para mais informações vocês podem conferir o projeto no Catarse e no site Manjericcão 
Assim que eu ler vou fazer um especial aqui no blog ♥ 

- Fim de Verão 
Em breve vai sair um especial com dois mangás da L&PM ♥

E para finalizar as compras dos mês tenho três livros~ ♥


- Soel & Larg As Aventuras de Mokona Modoki do CLAMP
- Kakyou e seu Diário de Conquista da Terra do CLAMP
- Delta de Vênus da Anais Nin 

Ufa chegamos ao fim~ ♥ estou muito feliz com as minhas comprinhas~

Esse semana vai ser cheia de posts por aqui *-* espero que gostem~ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário