sexta-feira, janeiro 22, 2016

Gangsta 2 e Savanna Game 4 (Diário de Leitura 27)

Bem vindos a mais um diário de leitura ♥


Começando as leituras dos mangás de Janeiro~ hoje vamos ter dois da editora JBC os dois títulos são cheios de lutas e sangue para todo que é lado XD 

Por favor, curta o blog no Facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina e me siga nas outras redes sociais, todos os links você entra aqui no omundodamarina.flavors.me/

Gangsta. 2

"Worick e Nicolas são chamados a depor na polícia, suspeitos de terem participação no estranho caso dos cadáveres desfigurados. O que está acontecendo no submundo de Ergastulum? Os primeiros mistérios sobre os Twilights começam a ser revelados! 
“Alô? Obrigado por ligar para os faz-tudo. Em que posso ajudar?”"

Finalmente o volume dois chegou nas bancas \o/ e já começo me declarando, não me canso de dizer o quanto eu amo essa série ♥ foi um dos melhores anime de 2015 e está sendo também um dos mangás também ♥ e eu só posso dizer uma coisa, por favor corra até a banca mais próxima e compre Gangsta ♥ você não vai se arrepender~ e não se esqueça de assistir o anime ♥ 
Bom esse volume foi cheio de lutas ♥ os mistérios dessa história como sempre são liberadas em doses homeopáticas minúsculas, que alias nem mesmo no anime os mistérios foram relevados ;~; ainda bem que a Sensei já está melhor e logo volta a produzir mais material para a gente ne *-* 
Para finalizar, eu não entro em polêmicas e nem reclamo de nada… mas vou dizer algumas coisas sobre o papel que teve muito pouca diferente em relação ao volume 1~ pra mim era preferível continuar igual e com o mesmo valor XD até porque estou pagando mais caro por conta da reclamação das pessoas… mas em fim… as vezes eu preferiria que o mangá fosse lançado em brite que quase nunca tem transparência é uma pena que muita gente não gosta desse papel, eu gosto, acho que dá todo um charme ao mangá *-* mas é apenas a minha opinião, não vou deixar de compra esse série por conta de transparência~ ♥


Savanna Game 1 (Segunda Temporada)

"Começa a segunda fase do Savanna Game!
Após sobreviverem à primeira rodada, Kazuya, Jun e Mafumi passam a lutar ao lado dos samurais do Shinsengumi. Enquanto enfrentam os sinistros Ladrões de Preto e outras criaturas, eles tentam desvendar quem criou – e por qual motivo – o Savanna Game. Mas para isso, primeiro vão precisar se manter vivos!"

Antes de começar, vamos a uma explicação~ tecnicamente esse é o quarto volume de SG, mas como se iniciou a segunda temporada a JBC preferiu começar novamente a numeração, por isso esse volume voltou a ser 1, no Japão esse volume continuou na sequência, então esse é o quarto volume da série. Depois de explicado, vamos as minhas considerações~ 
Bom, confesso que o volume anterior foi bem fraquinho e sem graça, o que me deixou meio desanimada ;~; tudo bem que era o final da temporada e não tinha como ser os volumes anteriores XD mas ainda bem que esse volume voltou a ser bem agitado e cheio de lutas * o* voltou a ficar bem agitado e animador *-* Para essa edição teve uma mudança, o artista responsável mudou, com isso o traço mudou, eu gostei bastante, acho que não ficou muito gritante a diferença entre os artistas… Gostei bastante desse volume e estou empolgada para o próximo~ 


Assim chegamos ao final de mais um diário de leitra, espero que tenham gostado, vamos interagir por favor~ quem ai está lendo esses mangás? Vamos conversar ♥

O próximo diário de leitura vai ser com os shoujos do momento ♥ então vejo vocês no próximo~ ♥ Até o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário