segunda-feira, janeiro 11, 2016

Hellsing 7 e Limit 6 (Diário de Leitura 25)

Bem vindos a mais um diário de leitura ♥


Agora finalmente estou chegando ao fim das leituras de Dezembro, faltam agora os dois mangás da NewPOP, se tudo acontecer como o planejado esse semana eu termino essas leituras, mas agora vamos voltar para o que interessa hoje, hoje finalizou os mangás da JBC ♥

Por favor, curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina e me sita nas outras redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Vamos então começar~

Limit 6

"Hinata revela ser o responsável pela morte de Usui e tenta se matar, perturbado pelas mentiras que contou. Com Kamiya ferida, Hinata fora de si, e todas as tensões do grupo, como os sobreviventes consiguirão voltar para casa?"

Mais um título chegando ao fim ;~; gostei bastante desse mangá, mesmo ele tendo altas e baixas na história, mesmo assim conseguiu me deixar bem entretida e curiosa para saber qual seria o final dela *-* o final não foi lá tão surpreendente, mas acredito que o final fez jus a história e tudo se encaixou perfeitamente… algo que me chamou muita atenção foi para os finais das histórias da autora são finais que são possíveis de se acontecerem na vida real ♥ não que eu não goste de finais fantasiosos, mas para o tipo de história que ela conta pede finais reais o que deixam a história muito mais interessante ♥
Falando nas histórias da autora já cheguei meu veredito de qual história gostei mais se foi de Limit ou de Vitamin… gostei de ambas, mas a que mais me agradou, com certeza, foi de Vitamin ♥ acho que a história foi mais convincente e o final foi incrível e surpreendente *-* por isso ela ganhou ♥ se já leu as duas, qual delas gostou mais?


Hellsing 7

"A guerra entre os nazistas e a Inglaterra continua. Enquanto Integra está refém dos agentes do Vaticano, Seras Victoria e Capitão Bernadotte lutam contra Zorin Blitz a base da Hellsing."

Não tenho nem o que dizer… a única coisa que posso dizer é que a cada volume de Hellsing vai ficando cada vez mais foda, intenso e increível *-* ♥ a guerra tá pegando fogo e o próximo volume está prometendo ser ainda mais intenso e foda * w* é uma pena que agora só faltem 3 volumes para acabar ;~; depois desse volume meu ♥ para a Seras *-* ela é foda… mas já estou com saudades do Alucard na história, ainda bem que ele está voltando~ 
Só digo que eu agradeço por essa história já estar completa, porque os japoneses esperaram um ano para ler esse volume encadernado… eu não sei o que seria de mim ter que esperar tudo isso de tempo para ler HUAHUAHUA mas acho que deve ter valido a pena ne? Porque essa história e a arte são inscreveis… agradeço por ter que esperar apenas um mês para um novo volume ♥


E assim chegamos ao final de mais um diário de leitura espero que tenham gostado ♥ ainda essa semana eu volto com mais dois mangás ♥

Lembrando que essa semana já devo começar a liberar os posts de balanço do ano *o* ♥ vamos nos ver muito ainda essa~

Nenhum comentário:

Postar um comentário