sexta-feira, janeiro 01, 2016

2016

Aee mais um ano começando \o/ espero que todos tenham tido ótimas festas de finais de ano… que esse ano que está chegando seja muito produtivo, muito feliz e alegre e que todos os desejos e pensamentos se realizem e se concretize ♥

Para começar o ano, como já sabem a minha paixão por mangás, nada mais justo do que começar com as minhas intenções de comprar, as editoras já fizeram anúncios dos mangás que estão para sair agora em 2016 então vou listar aqui todos que eu tenho a intenção e curiosidade em adquirir, isso não significa que vão comprar todos, você vão descobrir o que eu vou comprar durante o ano quando os títulos forem saindo. Se vocês não viram os títulos já anunciados vou deixar todos os links aqui pra vocês conferirem~ bora começar, vou separar pelas editoras~

Começando pela JBC

Rurouni Kenshin Tokuhitsuban – 2 Volumes 


Começamos suave ne~

Agora é a Panini

Lovely Complex – 17 Volumes (Lançamento previsto para Fevereiro) 
RustBlaster – Volume Único 
Arakawa Under the Bridge – 15 Volumes (Lançamento previsto para Maio) 
Pandora Hearts – 24 Volumes (Lançamento previsto para Abril) 


A Panini pegou pesado comigo ;~;

NewPOP agora~

Category:Freaks – 4 Volumes 
Café Kichijoji de – 3 Volumes 
Eroman no Hoshi – 2 Volumes 
Helter Skelter – Volume Único 


Agradeço tanto a NewPOP por sempre lançar mangás curtos ♥

E para finalizar temos a Jens (Nova Sampa)

Hakuouki – 4 Volumes 
Koroshiya-san: The Hired Gun – 4 Volumes 
Carnaval Glare: O Caçador de Bruxas – Volume Único
Malicious Code – 4 Volumes 


Agradecendo por todos os títulos serem curtinhos também ♥

Esses são os títulos qu eu pretendo comprar~ meus grandes medos são os títulos ainda não anunciados da JBC e da NewPOP… e com a incrível invenção de publicar mangas em formato big custando os dois ruins… sério acho um absurdo o preço desse formato, só espero que nenhum dos títulos que eu desejo saiam nesse formato… se bem que esses títulos são difícil de sair por aqui, mas ainda sim eu torço para que eles venham pra cá e que saiam em formato normal, que já é bem caro diga-se de passagem XD 

E vocês os que pretende comprar e ler nesse ano que começa hoje? 

Avisos:

- Daqui uns dias vão sair os posts com os balanços do ano~ (esperando os mangás terminarem de saírem) 
- Mangá/Book Haul: Dezembro sairá até o dia 10/01 (esperando os mangás terminarem de saírem) 
- Durante o mês de Janeiro vocês vão conhecer a minha coleção de mangás ♥
- Em breve os diários de leituras voltam ao normal~
- Aceito sugestões e ideias para posts
- Logo sairá o post com o que eu assisti recentemente e os animes da temporada (2016)

Espero que 2016 eu consiga continuar e manter o blog e com isso poder interagir mais com você ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário