sexta-feira, dezembro 11, 2015

Aquisições de Novembro

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/



Primeira vez que eu faço esse post com livros e mangás ♥ to muito feliz com as minhas comprinhas desse mês *-* E to mais feliz que todos os mangás foram lidos *-* então para quem não conferiu os diários de leituras que eu falo sobre cada um vou deixar os links deles aqui ♥

Vamos começar pelos mangás da JBC que é o que tem maior volumes ♥


- Hellsing 6 Diário de Leitura 22
- Savana Game 3 Diário de Leitura 22
- Chobits 7 Diário de Leitura 20
- Socrates in Love (Volume único) Diário de Leitura 20

Para finalizar os mangás e a vez da Panini ♥


- Tokyo Ghoul 3 Diário de Leitura 22
- Aoharaido 5 Diário de Leitura 21

E para finalizar os três livros do mês~


- Amigo Secreto da Sylivia Day 
Cara achei ele na banca pela bagatela de 19,90 na Saraiva ele tava por uns 30 e pouco... acho que eu fiz uma boa compra ne? ♥

Para aproveitar a Black Friday da Saraiva e comprei dois livros que eu já queria muito~ em paguei por volto e 8 e pouco e 9 e pouco cada um *-*
- Razão e Sentimento da Jane Austen
- Madame Bovary do Gustave Flaubert 

É assim terminando mais um mês *-* agora que venha dezembro \o/ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário