segunda-feira, dezembro 14, 2015

Especial Nana - 14,15,16 e 17 (3ª parte)

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Bem vindos a mais um diário de leitura ♥


Nossa nem acredito que esse é o penúltimo especial de Nana ;~; como passou rápido né… o que vocês estão achando? Quem ai já leu ou está lendo também? Queria tanto interagir com vocês ;~; 
Eu fico muito empolgada para ler e fazer esse especial… Espero que estejam gostando, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário. Se você só quiser saber mais sobre a Nana só clicar aqui para conferir as resenhas e diários de leitura. Então não vou enrolar mais e vou começar a leitura desse especial *-*

O volume 14 foi bem tenso… o “Black Stones” está viajando para divulgar o CD… enquanto isso eu continuo a minha saga por amar e odiar o Takumi, comecei a leitura xingando ele e terminei amando… tá foda… o que tá foda e o Nabu arrumando para a cabeça ;~; tadinho e para terminar essa edição termina de forma bem tensa… socorro, não sei se meu coração e forte suficiente para o que vai acontecer… ai ai… Nana sempre me deixando tensa, curiosa e empolga para ler mais e mais volumes *-* 

No volume 15 eu amo o Takumi ;~; ♥ ele salvou a Nana e o Ren ♥ ele foi um amorzinho *-* agora por outro lado estou com o coração partido por causa do Shin Ç_Ç ai como doí ver ele sofrente ;~; espero que de tudo certo pra ele, não gosto de vê-lo sofrente… Nana e Rem se casaram logo? A pergunta que não quer calar, será que teremos essa resposta nos próximos capítulos dessa novela?! Vamos aguardar…. 

Então no volume 16 começa a rolar altas revelações O_O esqueci de comentar que desde do anúncio de casamento da Nana e do Ren, a vida dela está sendo investigada pelos jornalistas da revista “Search”, com essa investigação vamos começar a descobrir algumas coisas sobre a família dela… uii a coisa vai esquentar… 

Alias, tem algo que eu venho notando, quem já leu vai saber do que eu to falando… sempre que começava um capítulo e algumas vezes durante a história aparecem os pensamentos da Nana e da Hachi… ai sempre que é a Hachi pensando parece que ela está pensando sobre o passado e de forma triste como se a Nana não existe mais… esses pensamentos não seguem a linha temporal do mangá… será que ficou confuso? Espero que não… Falando em tempo temporal da história, as primeiras páginas desse edição aparentemente acontecem no futuro da história, ainda não dá para saber quanto tempo se passou ou o que está rolando…mas aparentemente é o que acontecerá no futuro, isso me deixou bem curiosa e ainda mais com os pensamentos da Hachi sobre a Nana… ai ai meu coraçãozinho… 
Ahhh esqueci de comentar que essa é mais uma edição gordinha, nela vamos ter um especial de 50 páginas sobre o Nobu ♥ nesse especial vamos conhecer mais sobre sua infância e começo da adolescência, como ele conheceu o Ren, o Yasu e a Nana ♥ ai ai muito fofo *-* 

Ai ai a bomba explodiu no volume 17 várias revelações e confusões aconteceram… novamente temos a continuação dos acontecimento do futuro da história e isso realmente está me deixando bem curiosa… porem sei e sinto que vou me frustra quando chegar no ultimo volume ;~; porque não tem a continuação e nunca saberemos o final dessa história Ç_Ç então já vou preparando meu coraçãozinho… porque a coisa vai ser tensa heim… 

Vamos fazer aquela pausa dramática e deixar para continuar na ultima parte desse especial *o* o que vocês estão achando? Gostaria muito de saber a opinião de vocês *-* 

Vou ficando por aqui, mas antes de ir tenho mais um recadinho...

Como vocês já sabem, não vai rolar fotos das partes inteiras porque as edições já estão velhinhas e não quero arriscar desmontar elas ;~; mas para compensar vou deixar aqueles links marotinhos pra vocês ♥ para ler o mangá online tem aqui no Mangasproject alias tem 4 capítulos que não saiu no Brasil… Assista ao anime no Anitube e para fechar com chave de ouro temos os dois Live Action que podem ser assistido aqui Dramas em PT (porém só está funcionando o Assistir online Pelo One-Drive) 

Até a próxima segunda~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário