sexta-feira, dezembro 11, 2015

Savanna Game 3, Hellsing 6 e Tokyo Ghoul 3 (Diário de Leitura 22)

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Bem vindos a mais um diário de leitura ♥


Chegamos ao final das leituras do mês de Novembro \o/ estou muito empolgada para as leituras de Dezembro, mas vamos focar agora nos últimos três mangás de Novembro~ Espero que gostem, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário.

Vou começar pelos mangás da JBC

- Savanna Game 3


"Agora é VENCER OU MORRER!
Essa é a única regra a seguir no Savanna Game, um jogo mortal onde tudo é possível: desde enfrentar lendários criaturas a hábeis samurais. Em busca de uma fortuna em prêmio, os competidores terão de se enfrentar até que reste apenas um vivo!"

Neste volume a equipe do Shinsengumi inicia os treinamentos para a segunda rodada do Savanna Game… bom esse volume foi mediano comparado com os dois primeiros, afinal só tiveram os preparativos para a segunda fase do jogo ;~; no próximo volume inicia a segunda temporada, espero que a história voltei a ficar agitada e emocionante *-* no volume quatro vamos ter uma mudança, o/a desenhista Eri Haruna sai e um novo artista vai sumir a arte do mangá… estou com um pouco de medo, porque eu realmente gostei do traço… vamos esperar o próximo volume para conferir o trabalho do novo/a desenhista… e ver se a história vai voltar a ser agitada e emocionante…


- Hellsing 6


"A guerra chegou! A Organização Millenium invade com ferocidade as terras britânicas e o caos se instala. Integra, Seras e Walter preparam uma frágil defesa, enquanto esperam o retorno de Alucard… Quem vencerá o conflito?"

Uou… que volume foi esse! O que dá para resumir ele em poucas palavras… muita luta, muito sangue e muitas mortes… esse foi o volume 6 de Hellsing. Mesmo sem a presença do Alucard, essa edição foi foda… Alucard fez uma pequena pontinha ;~; espero que ele chegue logo em Londres para acabar com todos os inimigos *_* 
Só para reforçar o que eu venho dizendo a cada diário de leitura Hellsing, ele está cada vez melhor, até onde vai tudo isso, quero muito saber o final da história e saber até que patamar o autor chegou em sua criação *-* ai que curiosidade…


Vamos finalizar com a Panini~

- Tokyo Ghoul 3


"Kaneki e Touka se arriscam cada vez mais para proteger a Hinami, que está sendo caçada pelos agentes do Comitê Contra Ghouls. E isso colocará Kaneki mais uma vez em uma encruzilhada contra seus novos instintos como um ghoul."

Muita luta nesse volume… mesmo assim achei um pouco chatinho ;~; mesmo com as lutas e tal parece que a história não rendeu muito nessa edição… os acontecimentos narrados aqui, acontecem também no anime, mas pelo que me lembro tem alguns detalhes diferentes… mas acho que nada muito gritante… 
Espero que o próximo volume volte a ser mais empolgante ;~; esse ficou meio a desejar… mas vamos aguardar para ver como vai ser o quarto volume *-*


Chegamos ao final de mais um diário de leitura espero que tenham gostado e desculpa se ficou meio mixinho ;~; foi uma semana corrida e acho que não estava muito empolgada com as leituras... mas para compensar esse final de semana sai o mangá e book haul de Novembro e no começo da semana sai o terceiro especial de Nana ♥  

Até em breve~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário