sexta-feira, novembro 27, 2015

Especial X - 15,16,17 e 18 (Final)

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Bem vindos a mais um diário de leitura ♥


Voltei com o final de X… (mas o segredo do diário anterior continua, eu segui a leitura na sequência, para vocês passou uns dias ai…) Eu pretendo ler o volume 19 na internet para finalizar esse especial ♥ Então não vou enrolar e vou começar~ Espero que gostem, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário. E para ver tudo relacionado a X clique aqui

No volume 15 aconteceu um reencontro… os Dragões do Céu parece que vão começar a agir… [já estava na hora ne…] porém quando as coisas estavam caminhando, uma fato, uma traição vai desequilibrar os Selos… Os Dragões do Céu estão ficando cada mais longe do seu objetivo, o que será que vai acontecer agora… 

Ai ai nada aconteceu ainda.. no volume 16 a traidora causou mais sofrimento aos Dragões do Céu… ai que dó do Subaru ;~; ai CLAMP essa foi cruel… ;~;

Ai CLAMP estamos no volume 17 e as coisas continuam assim… que agonia ;~; ok sei que a história não está finalizada, mas podia acontecer uma reviravolta ;~; sério estou agoniada HUAHUHU mas, pelo menos, o Sorata e a Arashi se entenderam *-* ♥ vamos para o último volume físico que eu tenho e lançado no Brasil… 

Eu simplesmente não acredito que o volume 18 terminou assim… com esse final x_x pai amado que agonia de não saber o final HUAHAUH nem tem muito o que falar por aqui, espero que no último volume publicado de X tenha alguma conlcusão… 

Ok… dei de cara no chão hUahUAH volume 19 lido e realmente não temos um desfecho para essa história ;~; pelos menos sabendo que é a batalha final… agora só nos resta imaginar o final, quem ganhou Dragões da Terra ou do Céu… Ai CLAMP isso foi muitaaa maldade ;~; faltava só um pouquinho para o final… mas não foi dessa vez, acho também que não vamos ter um final ;~; fazer o que né… 

Bom depois de concluir a leitura dessa série o que eu posso dizer… Eu amei, mesmo sem o maldito final HAHUAH mas, com certeza, eu recomendo para todo mundo ler, a história eu achei um pouquinho confusa e meio enrolado em alguns momentos, mas sei que elas tiveram vários problemas durante o processo de criação e tudo mais… mas com os pequenos problemas é um ótimo mangá *-* não sei se tenho esperança de um final para a história, mas vou ficar imaginando e criando um final para a história *-* 

CLAMP mesmo com defeitos é incrível, mágica e maravilhosa… Amo mais a cada trabalho que eu leio… Alias acho que no começo do ano (sim já estou pensando em Janeiro) vou fazer mais um pequeno especial de CLAMP tenho aqui os 4 volumes de Gate7 para ler, vai ser outro mangá sem final, já que ele também está em hiatos no Japão ;~; Então Janeiro vamos ter outro encontro com a CLAMP por aqui… 

Ahhh só por curiosidade o especial de Dezembro vai ser de Nana *o * espero conseguir concluir a leitura ainda no mês de Dezembro.. 

Para finalizar esse especial vou deixar o link aqui do mangá de X (em inglês) http://mangafox.me/manga/x_1999/
E também vou deixar aqui o link para anime de X que vocês podem assistir aqui no Anitube eu ainda não assisti… mas vou assistir muito em breve *-* ai em algum outro momento eu comento o que achei do anime ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário