segunda-feira, novembro 30, 2015

Especial Nana - 6,7,8 e 9 (1ª parte)

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Bem vindos a mais um diário de leitura ♥


Dezembro é o mês do meu aniversario e para começar vou fazer mais um especial que eu pretendo concluir em 4 semanas, há cada semana serão lidos 4 volumes de Nana ♥ Espero conseguir concluir até a semana do Natal, vamos ver se eu consigo *-* Espero que gostem, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário. Se você só quiser saber mais sobre a Nana só clicar aqui para conferir as resenhas e diários de leitura. 

Vou começar esse especial dizendo o quanto eu amo Nana ♥ o volume 6 é o que equivale a mais ou menos a metade do anime… então para quem já assistiu não tem muitas novidades, a Hachi está cada vez mais envolvida com o Takumi ;~; a amizade das Nanas está começando a ficar abalada por um certo acontecimento… 
Antes de terminar essa primeira parte tenho que dizer que sempre que eu leio Nana eu preciso ouvir a música de abertura do anime *-* a música e da Anna Tsuchiya que se chama Rose ♥ no final vou deixar um vídeo com a música pra vocês… 
Voltando estou muito empolgada para o próximo volume *-* ♥ 

Ai que vontade que eu tenho de espremer o mangá de Nana de tanto que e amo essa história ;~; … Bom no volume 7 o “Blast” está seguindo carreira para se tornar profissional *-* ♥ o contrato está quase saindo… A Hachi está por sinal cada vez mais complicada… a relação dela com o Takumi se complicou e o Nobu entrou na parada *-* como já comentei ainda nesse volume está presente no anime, acho que talvez mais dois ou três volumes complete a história até a onde o anime contou… confesso que estou muito curiosa para saber o que vai acontecer com a história que se segue no mangá *-* 

Ai ai o volume 8 é aquele que a gente precisa ler com um lencinho do lado ;~; porque a história tá tensa… chegando no momento da reviravolta na história, a vida da Hachi começou a mudar novamente, um imprevisto aconteceu e isso vai mudar a vida dela radicalmente, Takumi volta em cena e Nobu infelizmente sai de cena da pior forma possível ;~; Com o acontecimento a amizade entre a Hachi e o Blast vai ficar por um fio… vou me preparar psicologicamente para o próximo volume… 

Vamos lá respirar fundo e pegar o lencinho para começar a leitura do volume 9 que tenho que comentar que tá bem gordinha essa edição (ela é um pouquinho maior que as outras edições) *-* nesse volume vamos ter um extra de 50 páginas sobre o Naoki… mas vamos deixar isso para o final ne~ 
Bom esse volume ainda é bem triste ;~; Hachi vai se casar… a amizade das Nanas está machucada… ai é de partir o coração Ç_Ç ainda falando delas, Nana proíbe que o nome da Hachi seja mencionado no estúdio ou na prensa de todos…Depois de muito drama temos uma linda carda de amor no final ♥ 
Mas para saber o que vai acontecer nos próximos volumes… só no próximo diário de leitura na semana que veem 
Agora voltando ao extra… ai que coisa fofa *-* vamos voltar no passado antes do Tranes ser formado ♥ isso significa que além do Naoki adolescente, vamos ver o Takumi, o Yasu, a Reira e o Ren * w* Yasu com cabelo ♥ com a história do Naoki vamos conhecer a história da formação e até os dias atuais do Tranes ♥ foi muito divertido *-* 

Para terminar como não rolou imagens das páginas internas (desculpa mais o mangá é velhinho e tá delicado não vou forçar) vou deixar aqui alguns links legais pra vocês ♥ 

Você pode ler o mangá online aqui Mangasproject que parece que tem 4 capítulos que não saiu no Brasil… 
Pode assistir ao anime Anitube
Para fechar com chave de ouro temos os dois Live Action Dramas em PT (porém só está funcionando o Assistir online Pelo One-Drive) 

Na minha opinião o anime é muito melhor do que os filmes, porém a caracterização dos personagens no filme está impecável *-* mas vou deixar uma recomendação se você ainda não viu, assista o anime primeiro e depois assista ao filme. Para os curiosos eu acho o anime bem fiel ao mangá, pelos menos até a onde eu li *-* 

E para finalizar o prometido o vídeo com a música da abertura de Nana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário