terça-feira, setembro 15, 2015

Aquisições de Agosto

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/


Aquele atraso novamente, mais uma vez tentei esperar os lançamentos da NewPOP e da Nova Sampa mas nada de chegar aqui na banca, então assim que eu consegui comprar eu faço um novo post ;~;

Fazia muitooo tempo que eu não postava um mangá haul com todos os mangás lidos, mas hoje finalmente eu consegui ler todos os mangás do mês e todos eles já estão comentados aqui no blog ♥ vamos então começar pelos mangás da JBC


1 - Wish 3 ♥ comentários sobre esse volume no Diário de Leitura 8
2 - Chobits 4 ♥ comentários sobre esse volume no Diário de Leitura 8
3 - Hellsing 3 ♥ comentários sobre esse volume no Diário de Leitura 7
4 - Limit 2 ♥ comentários sobre esse volume no Diário de Leitura 7

Agora são os mangás da Panini 


1 - Black Batler 19 ♥♥ comentários sobre esse volume no Diário de Leitura 7
2 - Defense Devil 8 ♥ comentários sobre esse volume no Diário de Leitura 8

E para finalizar os únicos que não são lançamento do mês, mas o box sim foi lançado no mês de Agosto


Os três volumes de Vairocana, comentários desse serie no Diário de Leitura 5

Por hoje é isso, assim que conseguir os volumes da NewPop e da Nova Sampa eu volto para completar esse mangá haul e ainda essa semana devemos ter um book haul só estou esperando uma encomenda chegar ♥ então até qualquer horas~

Nenhum comentário:

Postar um comentário