sábado, setembro 19, 2015

Rockin' Heaven 4, X 4 e Nana 4 (Diário de Leitura 9)

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Alguém ai usa o snapchat? Se usa me adiciona lá omundodamarina

Bem vindos ao diário de leitura ♥


Esse final de semana vamos abrir o bau da leitura, três títulos antigos vão fazer sua estreia aqui no diário de leitura, espero que gostem, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário.

Já vou pedir desculpa esse diário acabou não sei muito empolgante como eu imagina ;~; mas essa semana foi meio bad... só um dos títulos saiu grande e mais empolgado ;~; prometo melhor na próxima semana ♥

Vamos começar então com:

- Rockin' Heaven 4


Primeira vez que o Rockin' Heaven entra no diário de leitura e como eu me atrasei na leitura desse título esse final de semana vai ter dobradinha dele ♥
Vamos então começar com as minhas primeiras considerações… eu sou apaixonada pelo traço da autora ;~; ♥ ele é tão rico em detalhes, tão elaborado e tão bonito… ela é muito caprichosa ♥ que não tem como você não se apaixonar pelos personagens, pelos cenários, figurinos e todos os detalhes que tem nessa história fofa ♥ Rockin' Heaven tem aqueles pontos extras que eu já comentei em outros diários, que é o menu no começo do volume onde tem os personagens e o resumo da história até o volume anterior ao que se vai começar a ler ♥ mas não para ai tem mais pontos extras nesse título~ no meio do volume tem espaço de freetalk onde a autora vai conversando com seus leitores e assim acaba criando um tipo de diário em que ela registra seus pensamentos no momento de criação dessa história e assim parece que ela vai se tornando uma pessoa mais próxima de você, afinal você acaba conhecendo mais da pessoa por trás de sua obra ♥ e para terminar com os pontos extras têm muito, mais muito material extra nos volumes.

A história está cada vez mais empolgante e com a chegada de um novo personagem muita confusão vai se dar no volume 5 *-* alias esqueci de dizer que estamos na metade dessa obra incrível ♥ é uma pena que bem difícil de se encontrar os volumes, ou não se acha e quando acha o preço tá lá nas alturas ;~; mas quem tiver a oportunidade de ler, leia ainda mais se você gosta de um bom shoujo ♥ tenho certeza que você vai gostar!


- X 4

“Mate o Kamui”. As palavras de Kanoe atormentam o coração de Fuuma, que ainda está extremamente abalado com a morte do pai. Depois do sumiço de Tokiko, a tia de Kamui, Sorata conta ao “predestinado” tudo o que sabe sobre a família de sua mãe: a família Magami. Mais tarde, Kamui finalmente fica cara a cara com a misteriosa Hinoto e a Contempladora de Sonhos mostra o terrível destino que o aguarda…

Mais um título aparecendo aqui pela primeira vez no diário de leitura, e tenho que logo de cara dizer que mais uma vez a CLAMP é foda ♥ … será que elas fazem ou vão fazer alguma coisa ruim? Acho que não… 
X é um mangá com um tema mais complexo e cheio de detalhes e até esse momento está bem interessante e com bastante mistério. Alias tem o anime e tal, mas ainda não assisti, também nunca li nada sobre ele e não faço ideia do que vai acontecer, então pra mim é sempre uma surpresa *-* gosto que seja dessa forma, depois eu assisto o anime, filme e o que mais tiver ♥ bom esse volume é tem bastante informação para o próximo volume, estamos descobrindo mais sobre o Kamui e o papel dele na história e tudo envolta dele, vamos ver agora como vai ser o volume 5 e o que vai acontecer a segui~

X não vai ter imagines, porque é um mangá bem idoso e não é muito maleável para tirar fotos, então não vai rolar detalhes dele~ mas na internet deve achar fácil scan 

- Nana 4

Nesta edição, Nana Komatsu tenta agradar o namorado sem desconfiar que ele tem outra. Em meio ao sofrimento, ela descobre que sua xará com quem divide um apartamento, guarda um segredo.

Nana fazendo sua estreia aqui no diário de leitura ♥ com certeza Nana é uma das minhas histórias favoritas e é a primeira vez que estou lendo o mangá ♥ e é no quarto volume que chegamos na minha parte favorita, que é a ida das Nanas no show do Trapnest *-* e no próximo volume é o grande reencontro e também é quando a história fica ainda mais emocionante *-* acredito que isso não é spoiler, porque acredito que todos já tenham assistido ao anime/drama, eu deve ter assistido umas 2 ou 3 vezes o anime e em breve devo assisti de novo quando o mangá chegar no final do anime ♥ Nana é muito amor e eu não vou me enrolar e vou começar a leitura no volume 5 ♥


Chegamos ao fim desse diário, amanha tem os volumes 5 dessas três obras~ então espero ver todos aqui de novo amanha~ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário