sábado, setembro 12, 2015

Limit 2, Hellsing 3 e Black Butler 19 (Diário de Leitura 7)

Curta o blog no facebook (≧◡≦) ♡ O Mundo da Marina

Eu tenho um link a onde eu reuni todas as minhas redes sociais, se quiser me seguir em alguma de uma conferida aqui no omundodamarina.flavors.me/

Bem vindos ao sétimo diário de leitura ♥


Esse final de semana vai ter as leituras terminando os mangás de Agosto~ faltam ainda 3 mas não chegaram por aqui, então quando chegarem eles vão aparecer por aqui, hoje vamos ter mangás da JBC e da Panini, espero que gostem, para conferir os outros diários só dar uma passadinha no índice a onde terá a lista de mangás comentados organizados pelo número do diário.

Vamos começar com:

- Limit 2

"Após um inesperado acidente, o “mundo perfeito” de Mizuki Konno se faz em pedaços. Ao se ver presa a um grupo de sobreviventes liberado pela rancorosa Arisa Morishige, a jovem deve escolher entre a fome e uma violenta disputa com sua colega Haru Ichinose. "

Antes de começar a leitura, vamos falar da capa, to gostando bastante dessas capas com fundo branco, com a personagem em destaque e com as letras de uma cor só, pelo visto cada volume vai ter um personagem e uma cor diferente, para mim é bem diferente não tenho nada parecido na minha coleção. Depois de falar das capas maneiras de Limit, Limit 2 tem aquele ponto extra que eu adoro, tem um “menu” com o resumo da história e os personagens principais com todas as informações que precisamos… ♥ 

Hmm… gostei mais desse segundo volume, estava preocupada com esse segundo volume e como a história se seguiria nele, mas eu me surpreendi, no fim foi melhor do que eu imagina *-* ele foi mais cheio de emoção, a história está tomando a forma, o que me fez ficar empolgada e me faz querer ler o terceiro volume… o final desse volume deu um bom gancho para o terceiro volume, quero muito descobrir o que vai acontecer com as meninas agora… to vendo que vamos ter muito mais emoção no próximo volume *-* agora é só aguardar~



- Hellsing 3




"Em busca de mais informações sobre a misteriosa Organização Millenium, Sir Integra decide enviar Alucard e Seras para averiguar a pista dada por Maxwell"

O que dizer das capas de Hellsing, uma melhor que a outra, mas tenho que dizer que elas são mais bonitas pessoalmente do que por fotos, acho que são as cores que não favorecem na imagem, sempre que a JBC posta as capas eu torço meu nariz, mais quando foi na banca e pego o mangá na mão eu fico de boca aberta de como são bonitas as capas, por isso ainda não consegui escolher qual das três é a minha preferida… bom vamos deixar isso de lado porque estou muito empolgada para ler esse volume~ vamos lá começar * w * 

GENTE… que volume foi esse O_O foi incrível, sensacional…. Estou sem palavras para descrever o que estou sentindo… Hellsing a cada volume me surpreende, está cada vez mais cheio de ação e adrenalina e para completar sabe o que tem nesse volume… tem o Brasil como cenário para ser mais precisa o Rio de Janeiro ♥ 
As ilustrações são monstros, as cenas de lutas é uma coisa fora de série e de babar a cada página que passamos ♥ só posso dizer para você correr e comprar os seus volumes, porque não vai se arrepender, tudo é muito incrível ♥ depois dessa leitura magnífica vou assistir o terceiro OVA que corresponde a esse volume~


- Black Butler 19

"Por favor, salve o jovem amo!
Para descobrir a verdade sobre a misteriosa lenda do lobisomem cuja visão traz a morte, Ciel e seu mordomo visitam a Alemanha e conhecem a última descendente de uma linhagem de bruxas. Na floresta amaldiçoada que cerca a Ravina dos Lobos, as lágrimas caem à revelia de quem as verte."

Hoje é a primeira vez que vou falar do Kuroshitsuji, alias o título sempre apareceu por aqui desde dos primeiros volumes que eu comprei há três anos mais ou menos, mas sempre apareceu nos mangá haul que eu faço ♥ mas hoje vou falar mais profundamente pela primeira vez. 
Kuroshitsuji sai aqui no Brasil desde de julho de 2012 desde de então é um dos meus títulos preferidos ♥ mas as publicações por aqui estão alcançando as do Japão, que se não me engano está no volume 21/22… ainda esse ano vou ficar de abstinência do Sebastian ;~; espero que os próximos volumes não demorem muito para sair no Japão e que não demorem para chegar por aqui ♥ 
Como já disse essa série é uma das minhas favoritas, o mangá até agora teve apenas um dos arcos ruins que se não estou enganada é o segundo, assim como o anime a segunda temporada é um desastre na terra u_u mas a primeira temporada, o Book of Circus (vulgo terceira temporada) e os OVAs são sensacionais ♥ supre recomendo para quem ainda não assistiu, mas se você gostou e se interessou em comprar os mangás, tenho que dar uma notícia triste os primeiros volumes são esgotados em várias lojas, mas ainda sim vale muito a pena compra os que ainda estiverem disponíveis porque os traços da Yana Toboso são lindo de mais ♥ 
Esse volume é um arco novo das bruxas, estou gostando bastante, vamos ter vários flashbacks do Ciel e do Finnian e a história desse arco novo está bem interessantes, vamos ter bruxas e lobisomens ♥ 
E para terminar tenho que deixar a minha declaração de como eu amo as capas de Kuroshitsuji ♥ quando entrar em hiatos eu mostro todas as capas e faço a minha eleição das melhores ♥ para dar um gostinho vou deixar aqui a imagem das 18 edições na minha coleção ♥ junto com as imagens dessa edição ♥ espero que gostem!


Vamos terminar o sábado assim, amanha temos a continuação ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário